Pq nessa categoria existem pessoas ignorantes que dizem que ninguém precisa tomar remédios?
Já vi gente aqui dizer que esquizofrenia e transtorno bipolar têm cura. Ora bolas deixem as pessoas sem remédios e elas continuarão tendo suas alucinações e delírios causando danos a sociedade, me poupe viu?
Comments
EU SOU UM DESTES que você chama de IGNORANTE.
Sim, Esquizofrenia,. Transtorno Bipolar ou qualquer outro Transtorno Mental já tem CURA e isto pode ser provado, e claro, sem remédio algum e bem longe de drogas LÍCITAS ou ilícitas e álcool.
E o que você, o INTELIGENTE e cheio de CONHECIMENTOS pode provar a respeito dos benefícios das Drogas Psiquiátricas?
- Você pode conseguir UMA SÓ declaração de um médico que DROGAS curam Doenças Mentais?
- Você pode conseguir UMA SÓ prova pela Medicina que exista uma só Doença mental no corpo ou no cérebro?
Então, aumente seu conhecimento e saiba da Declaração da Organização Mundial da Saúde em 1998, finalmente reconhecendo as PROVAS da Ciência Espiritual, da existência da Alma e da MENTE fora do corpo!
E assim foi conceituado novamente o Ser Humano pela OMS: CORPO - MENTE - ALMA.
Agora faça o seguinte meu caro DEFENSOR DAS DROGAS LÍCITAS, poderia apresentar a LEI QUE REGULAMENTOU a Medicina na Brasil?
Então não me venha aqui com discursos baratos que já saiu tão caro para tantas pessoas pelos CRMES DA PSIQUIATRIA.
MEU POUPE, CARA, pois lutei como um tigre pela Saúde Mental de MEU FILHO, e só encontrei solução de uma maneira - em TERAPIA sem remédio algum, uma mentira que ajuda, uma mentira que é necessário medicação, mas uma INDUÇÃO À DEPENÊNCIA, até com amostras grátis.
NÃO PRECISA DE DROGAS E NEM DE MILAGRES, MAS DE TECNOLOGIA E ÉTICA profissional.
DÊEM AS PESSOAS TECNOLOGIA DA MENTE, DA ALMA, DA PSIQUE e poderão estar curadas bem antes que uma droga faça efeito, se não sabe, então ignora, quem é o ignorante???
E apenas veja o CID F-44.3 , mas é bem mais do que isto...
Tirei seu cavalinho da chuva, cara, pois aqui não irá arrotar de sábio, nem Japão ou na China!!!
Sim, existem ignortantes como você, que ignoram as normas do Yahoo e não avaliar os membros, em não criticar e sim Perguntar ou Responder no sentido de ajudar.
E toda pessoa membro está livre para dar sua opinião, e se quiser ser respeitado, Respeite!
Sou da área de saúde, e remédios não curam, mas intoxicam, criam efeitos colaterais e dependência, portanto uma enganação, sim, vai dizer o que, cara?
Prove o contrário como diz o amigo acima.
Quer se drogar, quer receitar drogas, quer vender drogas - problema seu dentro ou fora da legalidade. Aliás, é a escolha de cada um sim, e veja os que aqui reclamam dos efeitos destes remédios e nenhuma cura, e os que pensam terem sido curados, nem doença tinham, mas problemas vivenciais, é como achar que religião cura doença mental, uma coisa é saúde e outra é religião e tudo tem a ver com a alma, o espÃrito, ninguém tira a alma para fazer nada.
Mas como você é um materialista que nem na alma acredita, fique à vontade para usar ou instruir os outros a usarem, mas não venha defender mentiras acusando membros de ignorantes.
E no seu, SANDRO, o que é?
Não vai querer colocar aà as drogas que você usa e aconselha por aqui, vai?
Já resolveu seu caso, lembro-me de suas queixas, então, o que as drogas lhe tem causado de bom de fato, dependência?
E quanto à pergunta, se não conhece cura na saúde mental, comece a pesquisar, mas não será por remédios não.
E psicólogo que aceita seu cliente ser medicado na saúde mental é outro incompetente.
Vá a uma Igreja que ganhará muito melhores condições do que com remédios ou faça terapia.
TODO RADICALISMO Ã PELO MENOS EQUIVOCADO.
Valeu pela pergunta Léu.
Concordo com vc.eu tenho esquizofrenia não tem cura a propria psiquiatra falou isso!!
Esta categoria é mesmo complicada pq as respostas podem influenciar pessoas a abandonarem tratamentos tradicionais e tentarem a cura de seus males por meio de métodos não suficientemente comprovados e até adiarem diagnósticos e tratamentos eficazes.Acontece que o YR não existe para prescrever este ou aquele tratamento e sim para ser um local democrático em que pessoas de diferentes formações e conhecimentos expõem suas ideias e tentam ajudar a quem pergunta com respostas baseadas em suas experiências.Cabe a quem pergunta filtrar as respostas e seguir aquilo que lhe pareça mais confiável.Se existem respostas absurdas,existem também respostas ponderadas e bem intencionadas que ajudam muita gente.Não precisamos concordar com tudo que lemos,mas entender que todos têm direito de manifestar suas opiniões.
Pq pimenta no cú dos outros é refrescu... simples assim
Sei lah no mundo e cheio de gente que goosta de senntar na garraffa.
Desculpe invadir sua pergunta, mas teria um só jeito sem remedios: um milagre!