pessoal, oq vcs acham sobre isso?

desde agosto do ano passado,um menino da minha sala ficava me olhando, mas como nao tava mt interressada, nao liguei. agora percebi q tá cada vez mais frequente, e tipo, ele tá literalmente babando, ja q nao pára de me olhar e td q vou faalr com minhas amigas ele presta atenção. algumas vezes, quando percebi q ele tava olhando olhei de volta e sustentamos o olhar por mais ou menos 20 segundos,mas depois parei.sempre q puxo assunto e tal, ele corresponde,e quando vai falar algo pra sala em geral, tipo "alguem tem branquinho?", olha pra mim.é dificil ele falar diretamente comigo pq alguns amigos dele noa gostam de mim

ele não é maravilhooossooooo, é normal, mas minha amigas acham ele feio. é super inteligente e engraçado.

vcs acham q deve investir, puxar mais assunto, e tal?? mas como ser legal e simpática, agradar sem parecer oferecida ou infantil??

Update:

oq faço? tento puxar assunto oou espero ele vir até mim, tipo " dar uma de dificil"?? correspondo aos olhares e td mais??

ps: obrigado ajuda e pela torcida!!

Comments

• Se vc ta soltera vai nessa seja vc mesma vou torcer por vc

• Você sabia que o menino que mais vai te dar valor é aquele que não consegue chegar em você, aquele que olha pra você e quando você percebe abaixa a cabeça ou sorri, que não consegue olhar olho no olho, e ao conversar contigo fica sorrindo igual um bobo, e muitas vezes acaba falando algumas coisas nada haver, um tanto idiotas, mas você sabia que ele faz isso porque está querendo tirar um sorriso do seu rosto? E porque ele é muito envergonhado pra dar em cima de você, é timidez, você sabia que esses meninos que mal te dão oi, tem as palavras mais verdadeiras a serem ditas a você, eles só esperam um dia conseguir dizer, esperam uma chance.

Sign In or Register to comment.