O que acontece com a ϟ •Ֆυυ'н•™ ╰☆╮ »тєαм ѕccρ« ® que está no TOP 10?

ela passa dia e noite aqui se auto pontuando para que?

Comments

  • Meu e-mail está aberto, se quiser se comunicar comigo, por favor, que seja dessa forma.

    Detesto que me exponham em perguntas dessa forma.

    Não respondi antes porque esse tipo de coisa eu tento ignorar, mas já estou farta de ser acusada injustamente. Você criou a conta hoje, que direitos tem para me acusar? Pelo menos seja digno e apresente provas decentes.

    Se não o fez, obviamente é porque elas não existem.

    ------

    Obrigado aos que me defenderam.

    E aos que fizeram ao contrário, obrigado também. Isso serve como motivação para mim.

  • Não faço ideia, mas penso que talvez ela não tenha vida social, então faz disso um passatempo.

  • Eu também acho que ela se Auto-Pontua,tem um amigo dela no meu MSN ele disse que uma vez ela ganhou 100 Pontos em apenas um minuto,e ele enviou um E-mail pra ela e ela ignorou,que estranho não?

    Mais mano é problema dela,ninguém tem nada vê com ela,cada um cuida da sua conta.

    Bom dia

  • Deve se auto pontuar sim, coitada.

  • Não sei o que acontece ou o que deixa de acontecer com ela.

    o tempo que ela passa no Yahoo é um problema dela!!

    Bom dia.

    ╔══╗

    ╚╗╔╝

    ╔╝(¯`v´¯)

    ╚══`.¸.Deus ♥

  • Tu se acha melhor que ela xingando com conta fake?

  • acontece que as pessoas gostam das respostas dela e recalcados não deveriam mostrar sua inveja em formas de pergunta !

  • Essa é a META de vida dela suhasuhas'

    Ela pensa que aqui os pontos se troca por dinheiro kk'

    Ela quer chegar a 1.OOO.OOO de pontos para trocar por Dolares e depois sair do Brasil

    KKKK" Deixa a contada sonhar kkkkkk'

  • E todos vocês que estão incomodado com isso estão morrendo de inveja dela né?

    Aposto que queriam estar ali no lugar dela!

    Por favor galera, vão cuidar de suas vidas! O que ela faz ou deixa de fazer aqui só diz respeito a ela e mais ninguém! Nunca vi a Suu tratar mal nenhum usuário, todas as respostas e perguntas dela são ótimas e contribui positivamente pro site, (diferente de perguntas como a sua, que só tem o intuito de querer saber da vida alheia).

    Se ela está no top 10 foi por mérito dela!

    Então vamo crescer um pouquinho e cuidar cada um de sua vida, flw?

  • Sei lá, eu não to nem aí pra o que Suuh, Joãozinho ou Maria fazem ou deixam de fazer. Já estou ocupado cuidando da minha vida.

Sign In or Register to comment.