To com raiva do meu professor!!?
Gente, o meu prof tava passando questoes, ai perguntei:
Prof as resposta estao no livro? Ele disse
Uai estao em outro lugar, onde vc acha que ta?
Esse professor sempre me humilhou, sempre ensinou mais os outros!! Eu sou o melhor da sala!! Ele nunca me ajuda em nada!! eu sempre tenho q entender do meu jeito!!
Ajudaa ai to com muita raiva deleee....
Comments
Aproveite esse limão e faça uma limonada. Passe a estudar mais a matéria desse professor. Mostre a ele que você sabe a matéria. Evite perguntar. Observe mais ele e verá que ele pode se equivocar em alguma coisa, e ai sabendo a matéria você mostra se não há uma dúvida quanto a questão tal, assim ele vai aprender a te respeitar e nunca mais fará gracinha. Não tenha raiva, nem ódio, vai te fazer mal ao organismo. Perdoe seu professor ele já passou por isso e deve ter algum trauma. Não sabemos o que acontece no intimo de ninguém.
Estude como louco.
Tire varios 10.
Ganhe premios como melhor aluno.
E esfregue isso na cara dele.
Isso é normal....O meu professor fez a mesma coisa comigo ! A diferença é que eu fui na direção e falei tudo para a diretora da escola e ele foi expulso ( é claro que eu organizei um grupo de alunos que ele dava esses "patadas" )
Nem pergunta nada.!!
MOSTRA PRA ELE QUE VC POOOOODE sem ajuda dele ^^
Carinha q mora logo ali, me passa um dolar xD
lek melhor coisa pra vc fazer como vingança, ou conta pro diretor ou vc passa cola na cadeira dele enquanto ele ñ estiver na sala...mais c ele descobrir quem foi vai dar a maior "shiT"
Uma conversa resolve tudo
deixa esse veio mostra pra ele ke vc é muito esperta mesmo e ke pode aprender sozinha ja ke ele naum ker ensinar
Também, voce faz cada pergunta...
Olha ..isso tbm aconteceu comigo mais que eu saiba um professor não pode humilhar um aluno!!
Tipooo minha professora de inglês fez esse tipo de coisa em que a sala toda fica rindo e tirando uma com a sua cara mais o melhor que vc tenque fazer é ignorar e nunca ficar de cabeça baixa
''NINGUEM E MELHOR QUE NINGUEM ''