To com raiva do meu professor!!?

Gente, o meu prof tava passando questoes, ai perguntei:

Prof as resposta estao no livro? Ele disse

Uai estao em outro lugar, onde vc acha que ta?

Esse professor sempre me humilhou, sempre ensinou mais os outros!! Eu sou o melhor da sala!! Ele nunca me ajuda em nada!! eu sempre tenho q entender do meu jeito!!

Ajudaa ai to com muita raiva deleee....

Comments

• Aproveite esse limão e faça uma limonada. Passe a estudar mais a matéria desse professor. Mostre a ele que você sabe a matéria. Evite perguntar. Observe mais ele e verá que ele pode se equivocar em alguma coisa, e ai sabendo a matéria você mostra se não há uma dúvida quanto a questão tal, assim ele vai aprender a te respeitar e nunca mais fará gracinha. Não tenha raiva, nem ódio, vai te fazer mal ao organismo. Perdoe seu professor ele já passou por isso e deve ter algum trauma. Não sabemos o que acontece no intimo de ninguém.

• Estude como louco.

Tire varios 10.

Ganhe premios como melhor aluno.

E esfregue isso na cara dele.

• Isso é normal....O meu professor fez a mesma coisa comigo ! A diferença é que eu fui na direção e falei tudo para a diretora da escola e ele foi expulso ( é claro que eu organizei um grupo de alunos que ele dava esses "patadas" )

• Nem pergunta nada.!!

MOSTRA PRA ELE QUE VC POOOOODE sem ajuda dele ^^

• Carinha q mora logo ali, me passa um dolar xD

lek melhor coisa pra vc fazer como vingança, ou conta pro diretor ou vc passa cola na cadeira dele enquanto ele ñ estiver na sala...mais c ele descobrir quem foi vai dar a maior "shiT"

• Uma conversa resolve tudo

• deixa esse veio mostra pra ele ke vc é muito esperta mesmo e ke pode aprender sozinha ja ke ele naum ker ensinar

• Também, voce faz cada pergunta...

• Olha ..isso tbm aconteceu comigo mais que eu saiba um professor não pode humilhar um aluno!!

Tipooo minha professora de inglês fez esse tipo de coisa em que a sala toda fica rindo e tirando uma com a sua cara mais o melhor que vc tenque fazer é ignorar e nunca ficar de cabeça baixa

• ''NINGUEM E MELHOR QUE NINGUEM ''

Sign In or Register to comment.