A Paz meus irmaos.
Quem foi o grande heroi da fe? ao seu ponto de vista.
Paz do Senhor.
abraão - paulo -
tem varios
leia la em -11 de hebreus ,que vc vai
ver ,os que venceram pela fé
Jó. Ele suportou várias provações e não deixou de acreditar em Deus.
Agora, o Pai da fé (em Jesus Cristo) é Abraão. Foi para Abraão a promessa que da sua semente sairia o salvador do mundo (ver genealogia Mateus 1).
DifÃcil dizer, a Biblia nos conta a história de tantos grandes homens de Fé, de Abraão a Jesus Cristo e sem esquecer das mulheres de Fé que sempre se colocaram a serviço, fazendo a vontade de Deus.
Jesus Cristo que deu sua vida por nós.
Paz<>
Pra mim foi Abraão ninguem teve mais fé que ele.
Não posso citar Jesus porque Jesus e o Pai são UM.
Depois de Abraão Paulo.
MOISE´S... AGUENTAR UM POVO RECLAMANDO EM SEUS OUVIDOS POR 40 ANOS NAO E´ BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moisés, Claro..
Jesus Cristo !
Moisés é lógico.
Milhares anos antes fez o que nenhum homem faria hoje.
Nenhum profeta, de Adão até Jesus fez algo parecido.
De todos os profetas, até Jesus, ninguém se igualou a seus feitos. Nem próximo das suas façanhas, qualquer um deles chegou.
Muitos dirão Jesus, mas Jesus só veio cumprir o que os profetas falaram, conforme Ele mesmo falou. E morreu como foi, também, vaticinado pelos profetas:
O HOMEM QUE SE FIZER DEUS SERÃ PREGADO NUM MASTRO E TRESPASSADO PELOS SEUS INIMIGOS AINDA QUE SEJA UM CRISTO DO PARAÃSO (Ezequiel, cap.26 a 30), PORQUE Ã APENAS UM HOMEM E NÃO DEUS.
NASRALLA
Meu caro, esta resposta é única. Não podemos inventar mais nenhuma.
FOI JESUS. O único.
Comments
abraão - paulo -
tem varios
leia la em -11 de hebreus ,que vc vai
ver ,os que venceram pela fé
Jó. Ele suportou várias provações e não deixou de acreditar em Deus.
Agora, o Pai da fé (em Jesus Cristo) é Abraão. Foi para Abraão a promessa que da sua semente sairia o salvador do mundo (ver genealogia Mateus 1).
DifÃcil dizer, a Biblia nos conta a história de tantos grandes homens de Fé, de Abraão a Jesus Cristo e sem esquecer das mulheres de Fé que sempre se colocaram a serviço, fazendo a vontade de Deus.
Jesus Cristo que deu sua vida por nós.
Paz<>
Pra mim foi Abraão ninguem teve mais fé que ele.
Não posso citar Jesus porque Jesus e o Pai são UM.
Depois de Abraão Paulo.
MOISE´S... AGUENTAR UM POVO RECLAMANDO EM SEUS OUVIDOS POR 40 ANOS NAO E´ BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moisés, Claro..
Jesus Cristo !
Moisés é lógico.
Milhares anos antes fez o que nenhum homem faria hoje.
Nenhum profeta, de Adão até Jesus fez algo parecido.
De todos os profetas, até Jesus, ninguém se igualou a seus feitos. Nem próximo das suas façanhas, qualquer um deles chegou.
Muitos dirão Jesus, mas Jesus só veio cumprir o que os profetas falaram, conforme Ele mesmo falou. E morreu como foi, também, vaticinado pelos profetas:
O HOMEM QUE SE FIZER DEUS SERÃ PREGADO NUM MASTRO E TRESPASSADO PELOS SEUS INIMIGOS AINDA QUE SEJA UM CRISTO DO PARAÃSO (Ezequiel, cap.26 a 30), PORQUE Ã APENAS UM HOMEM E NÃO DEUS.
NASRALLA
Meu caro, esta resposta é única. Não podemos inventar mais nenhuma.
FOI JESUS. O único.