estou apaixonada mas nunca vou dar o braço a torcer?

nao consigo tirar ele da cabeça, ta na minha mente o dia todo. fico fantasiando a gente começar a se falar, a sair, começar a namorar. mas nao sei se ele gosta de mim. nunca veio falar comigo, não passa do olhar. mas ele e os colegas quase de certeza que ja toparam o meu interesse, pois quando passam por mim fico sem jeito. mas ja os ouvi zuar de mim mais que uma vez. por isso nunca irei falar com ele. faço um grande esforço para isso nao me afectar no meu trabalho. mas tou triste e deprimida.

Comments

  • "estou apaixonada mas nunca vou dar o braço a torcer".

    Por conta do orgulho (ou quaisquer nomes que você possa dar) não está dando o braço a torcer, entretanto, tem acumulado contusões nos músculos cardíacos. Desculpe-me, mas dá a impressão de que os comentários dos outros afetam mais as suas ações do que o seu próprio desejo. Dane-se o que falam e o que dizem. Afinal, você está falando dos seus sentimentos! E, se ele não gostar de você, o máximo que pode acontecer é você ouvir um "não, obrigado". Agora, se não sabe lidar com o seu próprio ego, não tente investir no que realmente acredita.

    Do contrário, vá ser feliz!

  • se você realmente está apaixonada vá atrás dele e veja se ele vai corresponder, senão baby desista o seuorgulho vai te afetar muito

  • Vc esta apaixonada por alguém q zoa vc? Acho q poderia pensar se isto vale mesmo.Se não valer, vc esquece ele é seu problema esta resolvido

  • Amiga, que triste!

    Mas nao fica assim, nossa é muito horrivel trabalhar triste.. parece que nao dá nada certo..

    Olha, se ele olha p vc, é porque vc nao é indiferente a ele.. porque deixar que simples garotos que nao fazem parte da sua vida, acabar com a sua felicidade?

    vc esta deixando de ir atras de sua alegria, por pessoas que nao estao nem aí p sua felicidade...

    Se eu fosse vc, aproveitava que ele te olha.. que vc ve que ele sente algo. Arranja um tempo em que ele esteja sozinho e fala com ele. Nem qe seja bobeira....

    Vc esta triste e deprimida, vai ficar muito pior se nunca falar com ele, sei como é. Vc nao esta perdendo nada em falar com seu amor. ele é uma pessoa como todas as outras, pq nao falar com ele?

    Não deixe que terceiros acabem com a sua felicidade...

    Não deixa de fazer o qe tem vontade, um dia pode se arrepender,,

    Abraços kerida =)

  • ele e infantil Nao vale a pena

  • mass que boooosta hein! =x

  • Se valorize mais moça !

  • ¬¬

    Abraço!

  • Bom eu acho isso uma bobera por que se voce tah apaixonada por ele mesmo nao tem nada de braco a torce por que nao e force de braco ou mente ou nada disso e o que voce senti por ele que tem quer ser valorizado seja nele e mostre que o quer e se ele nao quizer otimo voce sair dessa que fica fantasiando e se ele quizer seja muito feliz.Mulheres tambem pode ter atitude

  • IDAÍ SE VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?? VAI ESTUDAR, ELE NÃO TÁ NEM AI PRA VOCÊ

    ABRAÇO !! ¬¬

Sign In or Register to comment.