Geralmente e pela falta de visão, quando não vemos nada automaticamente vai uma mensagem ao celebro, uma mensagem de desconforto que pode causar alucinações, geralmente sempre que a pessoa fica no escuro ela fica com represarias (medo) por causas de mitos que coincidem com as suas alucinações
O fato de seu organismo deparar com a escuridão gera uma dose extra de adrenalina na corrente sanguÃnea, fazendo com que vc fique alerta, e assim suscetÃvel ai medo.
Comments
Geralmente e pela falta de visão, quando não vemos nada automaticamente vai uma mensagem ao celebro, uma mensagem de desconforto que pode causar alucinações, geralmente sempre que a pessoa fica no escuro ela fica com represarias (medo) por causas de mitos que coincidem com as suas alucinações
espero ter a ajudado (^_^)
Eu tenho medo porque penso que algo ruim vai acontecer (me matarem)!!!!
Não, só tenho medo da morte e da violência urbana.
O fato de seu organismo deparar com a escuridão gera uma dose extra de adrenalina na corrente sanguÃnea, fazendo com que vc fique alerta, e assim suscetÃvel ai medo.
Não, tenho medo é da morte
Medo não... Mas também não gosto daquela escuridão total, que não consigo ver nada... Mas se não tiver outro jeito, fico normal!
Oi,eu não tenho medo do escuro quando estou no meu quarto ou na segurança do meu lar! Mas se estiver do lado de fora...! não é que tenha medo,me dá uma insegurança tremenda porque sei que tem quem se aproveite da escuridâo!! Uma boa noite para você e todos
Não tenho e nunca tive
Porque são um bando de idiotas.A única coisa que tenho medo,é das pessoas.