As garotas da minha escola pegam no meu pé só porque sou lésbica. O que fazer?

No inicio elas não sabiam, mas me chamavam de "s.apata" só porque eu tenho o cabelo tingido vermelho sangue, o que acho nada a ver pois muitas minas tem o cabelo assim e nem por isso são lésbicas, e por eu ter um jeito meio masculino (nada gritante a ponto de desconfiarem, acho que elas pegaram foi cisma comigo). Mas um dia uma garota me irritou tanto que eu acabei dizendo que era lésbica mesmo e perguntei se ela tinha algo a ver com isso. Desde então tem sido um inferno pois eu não posso nem ao menos olhar para o lado que alguma garota acha que estou olhando pra ela e a retarda vai e diz " Professor, diz pra Mariana não olhar pra mim que eu não sou s.apata". Qual é? são tudo umas vadias, eu que não iria perder meu tempo querendo pegar uma delas. Tem uma em especial que implica tanto comigo que acho que ela tem até tesão em mim. Só isso justifica tanta perseguisão. E foi com essa mina que hoje eu quase sai no tapa. Não gosto de brigas, mas ela apelou. O que eu faço? a escola é particular e rígida, acho incrível que esse tipo de coisa aconteça. Devo falar com a diretora sobre isso? ainda não falei porque me sinto incomodada de expor minha opção sexual, apesar de todos na escola já saberem. Sei lá, é uma situação muito incomoda.

Update:

Esqueci de colocar: tenho 17 anos.

Comments

  • Garota, você não devia nem fazer essa pergunta. Você não devia nem ligar pra isso. Sabe oque são essas pessoas? São pessoas ignorantes, sem qualquer esperança de ter ou ser algo na vida; são pessoas que não aguentam o peso do próprio fracasso e por isso necessitam dividi-lo com os outros, fazendo os outros se sentirem como elas. Tudo oque elas querem é te ver na lama, e se você der muita corda pra elas elas vão conseguir. Seja forte, aguente, supere pois quando elas verem o quanto você pode se superar, e quando o plano delas de te deixarem pra baixo falir, elas vão é te invejar e querer ser como você. Ouça bem, só você e deus sabem o quanto você é capaz de fazer coisas incríveis, e de brilhar, não deixe que os fracos apaguem o seu brilho, seja sempre você mesma sem medo do que os outros vão pensar com suas atitudes, pois eles não tem a mesma bondade para com você. E apesar de todas as dificuldades e provações que viram e que nunca, NUNCA deixaram de existir você precisa continuar lutando para ser feliz!!! E mais uma coisa: Nunca, jamais tenha medo de ser quem você é.

  • é só ignorar colega, uma hora isso passa... se vc der corda pra elas, ai q elas se sentirão mais motivadas em te pertubar, pois sabem q estao te atingindo... ignorar é até melhor do q xingar ou bater, pois mostra q isso nao te abala... além do mais vc já tem 17 anos, logo logo vc se livra do colégio.. falo por experiencia propria, nao via a hora de me livrar daqla gente estupida do colegio, e passou mais rapido do q eu imaginava hahaha relaxa

    curte ai qm gosta de horoscopo e zuera: https://www.facebook.com/Horoscopocu

  • Já falou mesmo. Conversa com a diretora, você é mesmo. Essa que te persegue muito. deve tá mesmo afim, chega junto.

  • Na minha sala tem uma menina igual vc, nós respeitamos ela, seria bom vc conversa com a diretora sobre o comportamento delas

  • Meete poohada neelas úaai sooca a caraa delaas...

  • la no fundo vc sabe a resposta

  • vem para o lado bom da força... saia com homens q elas te deixarao em paz

Sign In or Register to comment.