Excluiram uma pergunta minha, Quem foi esse infeliz?
Orra a pergunta já tava até respondida e esquecida, eu sei q minhas perguntas são fracas, mas elas não falam nada q afete ninguém, pq deletaram minha pergunta? Tem alguem contra mim aí pra faze isso?
Update:Se é para ficarem excluidos, blz não faço mais perguntas.
Comments
Eu tinha cinco perguntas abertas a uma hora atrás e agora só tenho uma, e, só excluíram 3 porque escolhi a melhor resposta de uma delas antes que a detonassem...
O que você acha disso???
Eu não acho nada, não tô nem aí, o dinheiro dentro da minha carteira não diminuiu e o meu freezer esta cheinho!!! rsrsrs
Mas que isso é coisa de algum nazista, com certeza é!!!
um beijo
feliz natal
CORREÇÃO: Eu tinha quatro perguntas abertas e agora não tenho nenhuma, mas, já vou fazer qualquer pergunta sem graça, já que vão deletar mesmo, pra que caprichar???
QUEM FOI ?QUE COISA FEIA!!!
Acho melhor você não se preocupar com isso, relaxa... Isso acontece o tempo todo com todos... o Y!R é meio doido...
Beijos!
Qual era a sua pergunta???
Bem..a única coisa que posso garantir é que não fui eu! rsrs..Qual foi a pergunta?
Vai se acostumando com isso minha querida.
Não precisa ficar nervosa!!
Bjusss
Tchuc@
Eu tenho certeza que não fui.
não liga não menina isto acontece com todos.....
Calma Sarah... releve pois tem gente que tem os dedinhos de "gesso" como diz a Querosaber... Não tem nada que possamos fazer quanto a isso, infelizmente.
Beijinhos
Sarah, continue a perguntar o que desejar e não se importe com estes infelizes.
Tuas perguntas não são fracas, fraco é quem denuncia por denunciar, de forma gratuita e irresponsável, fraco é o YR que não atenta para estas pequenezas.
Que tal se criarmos uma campanha para que em determinado dia, ninguém acesse o YR em desagravo pelas denúncias improcedentes? Se alguém tiver idéia de como podemos formatar isto, é só deixar a sugestão.