Excluiram uma pergunta minha, Quem foi esse infeliz?

Orra a pergunta já tava até respondida e esquecida, eu sei q minhas perguntas são fracas, mas elas não falam nada q afete ninguém, pq deletaram minha pergunta? Tem alguem contra mim aí pra faze isso?

Update:

Se é para ficarem excluidos, blz não faço mais perguntas.

Comments

• Eu tinha cinco perguntas abertas a uma hora atrás e agora só tenho uma, e, só excluíram 3 porque escolhi a melhor resposta de uma delas antes que a detonassem...

O que você acha disso???

Eu não acho nada, não tô nem aí, o dinheiro dentro da minha carteira não diminuiu e o meu freezer esta cheinho!!! rsrsrs

Mas que isso é coisa de algum nazista, com certeza é!!!

um beijo

feliz natal

CORREÇÃO: Eu tinha quatro perguntas abertas e agora não tenho nenhuma, mas, já vou fazer qualquer pergunta sem graça, já que vão deletar mesmo, pra que caprichar???

• QUEM FOI ?QUE COISA FEIA!!!

• Acho melhor você não se preocupar com isso, relaxa... Isso acontece o tempo todo com todos... o Y!R é meio doido...

Beijos!

• Qual era a sua pergunta???

• Bem..a única coisa que posso garantir é que não fui eu! rsrs..Qual foi a pergunta?

• Vai se acostumando com isso minha querida.

Não precisa ficar nervosa!!

Bjusss

Tchuc@

• Eu tenho certeza que não fui.

• não liga não menina isto acontece com todos.....

• Calma Sarah... releve pois tem gente que tem os dedinhos de "gesso" como diz a Querosaber... Não tem nada que possamos fazer quanto a isso, infelizmente.

Beijinhos

• Sarah, continue a perguntar o que desejar e não se importe com estes infelizes.

Tuas perguntas não são fracas, fraco é quem denuncia por denunciar, de forma gratuita e irresponsável, fraco é o YR que não atenta para estas pequenezas.

Que tal se criarmos uma campanha para que em determinado dia, ninguém acesse o YR em desagravo pelas denúncias improcedentes? Se alguém tiver idéia de como podemos formatar isto, é só deixar a sugestão.

Sign In or Register to comment.