AINDA AMO MEU EX MARIDO MAS NAO CONSIGO DEIXAR MEU ATUAL?
Oi gente,
vivo um dilema cada dia, estive casada por 8 anos com uma pessoa maravilhosa, sempre fomos muito amigos, apegados um ao outro, tivemos 2 filhas lindas, ele é muito honesto, trabalhador, inteligente, porém como todos os casais tivemos fortes problemas causados por minhas angustias do passado e por conta disso acabei me envolvendo com outro homem 22 anos mais velho do que eu ainda estando casada. Meu marido descubriu e eu decidi sair de casa e levei as minhas filhas para morar com a nova pessoa, porém meu ex marido nunca desistiu de mim, ele nunca teve outro pessoa, ele me perdoou e quer que a gente tente de novo uma nova vida, mas eu continuei com o meu amante mesmo mentindo pro meu ex marido que tudo ja tinha acabado entre nós, somente para nao perde-lo pois eu nao me vejo sem meu ex marido. Ja se passaram dois anos e ele ainda está me esperando, nos falamos todos os dias, eu mudei de cidade porque fiquei gravida do meu amante e preferi ter o bebe em outro lugar, é claro que meu amante me acompanhou, inclusive meu amante achava que tudo entre eu e meu ex marido já tinha acabado tudo. Durante dois anos venho enrolando essas duas pessoas, nao sou feliz, sinto falta da minha vida de antes com o meu ex mas tenho medo de voltar e nao sei como terminar com o meu atual, a estabilidade economica que me da meu atual marido me deixa ainda mais confusa, mas a nossa diferenca de idade também é un problema, meu ex marido aceitou meu filho como se fosse dele e eele está pronto em recomecar e está esperando uma resposta. Ja terminei com ambos mas nao levei a serio a minha decisao e tudo ficou como está, estou cansada dessa situacao e ja nao sei como sair disso, tenho tres filhos, as duas primeiras do meu primeiro casamento sofrem muito com as minhas indecisoes, elas ja nao veem o pai há um ano e sonham em morarmos juntos de novo. Ja fui a terapia, li livros, conversei com amigos e nao sei que decisao tomar na minha vida, pois nao confio em mim mesma, sinto falta do meu ex marido, sei que existe algo, mas nao sei se tambem sinto algo pelo meu atual. estou sozinha, hoje nao tenho amigos, estou em constante depressao, me ajudem
beijos e fiquem com deus
leticia
Update:Nao quero falta de respeito e grosserias nas respostas, busco conselhos honestos, hoje o mundo está em falta de pessoas que realmente queiram ajudar a outras pessoas.
obrigada pela amizade.
Comments
Bom dia!
Primeiramente não leve em consideração respostas ofencivas... Afinal é mais fácil julgar os outros do que estender a mão. Nem de longe consigo imaginar como deve estar se sentido, eu já passei por dois casamentos frustrados e tenho um filhinho de 1 ano, porém nunca vivi uma situação como a sua.
Acredito em primeiro lugar que vc deve se apegar a Deus (um ser superior em que acredite), em segundo lugar procure se encontrar, antes de amar alguém vc precisa primeiro se amar... Depois amadurecer seus pensamentos pois se não fizer isso além de sofrer vc, sofrerá não só suas duas filhas, mais seu filhinho que nasceu, o seu atual e o ex também. Infelizmente não sei de dar uma fórmula mágica para as coisas se resolverem, mais a vida é feita de escolhas e das escolhas que vc fizer depende seus filhos.
Um abraço e seja feliz^^
Quando leio relatos como este descubro que sou muito bem casado.Vá se tratar sua louca.Mas o engraçado essa vida é que há mulheres ÇA
tudo que e ex não presta inclusive vc