Como Deus não existe? CARA ME DIZ UMA COISA < quem criou o universo de onde começou tudo? de onde? se vier me dizer que tudo pode começar de uma pedrinha de areia eu concordo mas me diz quem criou a pedrinha? quem criou tudo? quem criou o universo? Vocês Não tem essas resposta! CREIO EM DEUS ! E NÃO VOU ME CALAR DIANTE DISSO!
Com certeza qualquer pessoa não-alienada, e que utilize a lógica mais básica, vê que essa histórinha foi uma das maiores balelas já inventadas, e que Mariazinha gostava de brincar de esconde a cobra...
Comments
Shaul querido.... e não é que vc tem razão? kkkkkkkkkkkkkkk
Pena que a maioria não nota sua ironia.....
Paz amor e discernimento a todos!
Abraços laicos
Ateus não acreditam na bÃblia, logo, não tem porque concordarem com sua lógica pÃfia.
Não sou ateu.
ela n teve relaçoes sexuais com homem, jesus foi concedido por um milagre para que vc hj estivesse vivo
à FACIL PROVAR A EXISTÃNCIA DE DEUS
SE VC ACREDITAR QUE O DEUS TAPIOCA Ã O EUS DA CHUVA.......
TODA A VEZ QUE CHOVER VC TERÃ UMA PROVA DE SUA EXISTÃNCIA
maria nunca existiu assim como Deus ela e uma criação humana. se ela ´´engravidou`` e continuo virgem ela não engravidou
O nome hebraico de Maria é: MIRIÃ, o mesmo nome da irmã de Moisés.Porque a irmã de Moisés não é chamada TAMBÃM de Maria, se ela era tão judia quanto a outra !!!! ????
Miriã , se existiu , e engravidou de seu noivo José antes da hora, certamente passou por momentos terrÃveis e o relato bÃblico comprova isso. Jesus ___o filho humano/ biológico e não divino do ventre dela, ele nada mais foi do que o filho legÃtimo de uma conjunção CARNAL ENTRE MIRIà E JOSà (seu futuro marido), nessa ocasião, ela PERDEU A VIRGINDADE, como aconteceria com qualquer outra jovem.A BÃblia relata OS NOMES DOS OUTROS IRMÃOS DE JESUS .
( * sou Valéria Valentinn/no Facebook)
Jesus Foi concedido a Maria Pelo espirito santo!
Como Deus não existe? CARA ME DIZ UMA COISA < quem criou o universo de onde começou tudo? de onde? se vier me dizer que tudo pode começar de uma pedrinha de areia eu concordo mas me diz quem criou a pedrinha? quem criou tudo? quem criou o universo? Vocês Não tem essas resposta! CREIO EM DEUS ! E NÃO VOU ME CALAR DIANTE DISSO!
O que nós, ateus, temos a ver com a pörra dessa pergunta?
Vamos aos factos:
-Naquela época, adultério por parte da mulher era castigado com morte por apedrejamento(a mulher era enterrada e ficava´apenas com a cabeça de fora, como alvo para os apedrejadores(daà Cristo ter protegido a prostituta com a celebre frase" quem nunca pecou que atire a primeira pedra";
-Maria era a noiva "virgem" de José, e que teve um filho com uma gestação de apenas seis meses, o que deixa concluir algumas coisas;
-Com certeza ela não era virgem
-Essa história toda de ter tido um filho "virgem", foi pra não ser apedrejada;
-Ela já estava grávida antes de noivar com José.
Com certeza qualquer pessoa não-alienada, e que utilize a lógica mais básica, vê que essa histórinha foi uma das maiores balelas já inventadas, e que Mariazinha gostava de brincar de esconde a cobra...
Você é troll né? pois desconheço nÃveis de burrice tão grande assim na raça humana...