Terminar o namoro? Estou com o coração partido!?

Oi pessoal!

Estou em um dilema que esta me partindo o coração, pois estou namorando com uma gata há 2 meses, ela me trata super bem, e acontece de tudo numa boa e é muito bom.

Mais estou pensando em terminar com ela pelos seguintes motivos.

MOTIVO 1 - Ela mora longe da minha casa e esta saindo caro pra mim ficar indo na casa dela.

MOTIVO 2 - Ela tem uma filha de 1 ano e 6 meses, que só sabe gritar, chorar e fazer pirraça o tempo todo, ela quer mexer em tudo, e parece que só gosta de fazer o que não deve, e se tentar impedir ela faz um escandalo, com aqueles gritos agudos de doer os ouvidos, não importa onde esteja, pode ser em casa ou em qualquer lugar, ela não respeita ninguém e não desgruda da minha namorada. Aí quando eu encontro a minha namorada eu não consigo ficar com ela em paz, pois ela tem que ficar vigiando e fazendo as vontades da menina, nós só temos sossego quando ela vai dormir lá por volta de meia noite.

MOTIVO 3 - Ela tem um gosto meio estranho, gosta de falar de morto, assasinato, que mataram um não sei aonde hoje, que fulano matou 3,4, e eu não gosto disso.

MOTIVO 4 - Eu fui criado em uma família muito tradicional e conservadora, posso falar sem exagero que minha família é perfeita. Já a família dela é completamente louca, tem bandido, travesti, louco, tem de tudo, acho que quando meus pais conhecerem a família dela eles vão se assustar.

MOTIVO 5 - O passado dela não é muito bom, fiquei sabendo por fontes 100% confiáveis que ela já aprontou muito no passado, mais segundo ela, ela mudou depois que teve a criança e agora quer algo sério. Aí ontem enquanto nós viamos pânico na band, teve uma matéria em que o cara virou as costas e outro beijou a mulher dele pelas costas e ele nem viu, aí ela sem perder tempo disse:"Tá vendo amor! Não dê as costas não hein!", na hora eu fechei a cara e perguntei: "Então você é destas que o cara não pode nem virar as costas?", aí ela disse que estava brincando e ficou tentando me agradar, mais eu não gostei nada da brincadeira, acho que isso não é coisa que se diga nem de brincadeira, pois se alguém fizer uma trairagem desta comigo algum dia eu mato, eu estava com muito desejo nela ontem, mais depois desta brincadeira de mal gosto eu até perdi o tesão e fui embora.

Mais tenho que confessar que gosto dela, pois fora estes motivos que citei acima, ela me trata super bem.

O que vocês acham, devo terminar mesmo?

Comments

  • A melhor coisa e terminar, e esperar aparecer outra gata mais do seu estilo.

    E chato mais tem que se fazer

  • Por que você não arruma uma moça convertida e temente a Deus. Se o problema fosse morar longe, não é motivo. Mas acho que vc não fez uma boa escolha, vou falar a verdade para você, essa moça deve ir viver com o marido dela, ela tem que ir atrás do pai da criança. Tem uma hora que vc deve agir pela razão e não o que diz o coração. O coração engana muito. Posso falar a verdade? Ela está procurando um outro pai pra criança. Ela provavelmente, quer uma pai. Você quer ser pai de uma criança que não é sua, a não ser que vc queira. Eu que tenho 32 anos não quis assumir filho de outra pessoa. Sabe o que que vai acontecer? Quando a criança crescer ela não vai obedecer você, vai infernisr dentro de casa e vc não vai poder falar nada. Pense bem, eu acho que vc deveria terminar.

  • se vc esta com essa duvida

    termine.... quando a gente ama mesmo, e quer ficar com a pessoa a gente tem certeza

    vcs só tem 2 meses juntos, era pra estar mil maravilhas, vcs dois encantados um com o outro

    acho que vc nao gosta dela, pode até gostar de jeito dela, mas nao a ama.

    se vc ja ta assim agora, daqui um tempo quando aparecer mais defeitos, brigas e tal vc vai acabar terminando... antao aproveite que esta no inicio!

    assim os 2 sofre menos

    e na proxima, ve se conheca melhor a garota antes de assumir compromisso sério

    pense bem..antes de qualquer atitude, nao adianta terminar e voltar atras depois

  • Se tu gosta realmente dela, não a nada nem ninguém que posso mudar isso.. Ou tu ama ou não.. Isso é fato!

  • Dificil de responder, acho que so vc mesmo vai saber a resposta, pois é muito relativo, acho que só o tempo dirá qual o melhor caminho a tomar, só minha opinião, mas para responder mesmo acho que só vc vai saber "pesar" os prós e contras e tomar uma decisão.

  • se vc gosta mesmo dela deveria continuar tentando

  • que ama não arruma desculpas

Sign In or Register to comment.