Depois que formatei meu PC não consigo mais jogar jogos!?

Me ajudeeem , é sobre computador!?

Depois que formatei meu PC fui instalar o CS 1.6(cd) ai não aparecia nada fui em meu computador e tentei abrir e não abria nada , antes de formatar dava pra joga!

ai eu desisti , fui instalar o THE SIMS 2(cd) consegui instalar mais na hora que eu fui abrir pra jogar aparece que deu erro , e todo jogo que baixo da net ou tento instalar por cd dá erro na hora de entrar!

oque será isso?

me ajudem !

me expliquem esse negocio de PLACA DE VIDEO , PLACA DE AUDIO e DIRECTX direito , por que não estou entendendo nada!

Comments

• Puts pra explicar isso tudo é complicado, mas quando vc formata tem que por todos os drivers do PC e de todas as Peças instaladas, vc tem que ter o CD de tudo aí em sua casa.

Mas eu posso arriscar qual o problema que ta ocorrendo, o driver da sua placa de audio ou video, ou talvez os dois não esteja instalado.

E minha dica, é que vc procure uma pessoa que entenda pra formatar aí pra vc e tals.

Ou se seu computador for bonzinho, baixa o ''Windows 7" grava no DVD e formata com esse Windows que reconhece sozinho o que o PC precisa e vc não tem mais essas complicações, tudo vai ser instalado e reconhecido automaticamente.

Ta aí o Link de dowload

http://www.putsgrilo.com/humor/baixar-windows-7-ul...

Se vc puder passar mais informações sobre sua maquina me ajudaria bastante a te ajudar.

PS: As informações dos carinhas aí em cima, só vão te complicar ainda mais, o ideal é que vc baixe o seven e deixe ele formatar tudo para vc.

• Olá.

Seu PC deve ter uma placa de vídeo off-board(geforce),e os drivers dela não foram instalados.

Pegue o CD dos drivers da placa de video e instale.

http://alienxpredador.blogspot.com/

Pesquisei nesse blog e achei,sempre tiro dúvidas lá

Bjs

• foi vc mesmo que formatou o pc???

se nao foi voce talvez tenha sido uma sacanagem de quem formatou

a placa de video melhora a qualidade dos graficos e deixa o jogo mais rapido

• Amigo com o Game boster vc acha todos os drivers necessarios para seu computador baixe ele e va em game drives. Tambem se vc tiver o cd de instalaçao da placa mae useo e instale todos os drivers que tiverem la.

• Cara voce instalou sua PLACA DE VIDEO?!

• liga pra quem formato e fala pra ele, ele vai teque ajuda

• Olha c vc formatou é melhor chamar um tecnico para ver isso direito.

Placa de video é um negocio q para pegar jogos bons tipo the sims 2 precisa ter uma bem boa.

C no seu roda the sims 2 sua placa é otima.

Sign In or Register to comment.