é muito importante...me respondam,por favor!?
Terminei meu namoro a quase 3 meses,mas ainda o amo mto,ele mora na frente da minha casa,só q qndo terminei estava muito magoada c/ ele e fiquei c/ outro cara e ele viu,por causa disso ele começou a namorar(com uma guria horrorosa)ja ficamos varias vezes,mesmo ele namorando,ele chega do colégio a noite e vai direto para minha casa,me trata muito bem,e sempre qndo vai, diz que me ama!Então pedi a algumas semanas atraz p/ ele terminar c/ sua namorada e daí vir falar comigo,ele terminou para voltar comigo,mas eu o tratei mal!Então ele voltou com a horrorosa,ele morre de ciúmes de mimqndo saio e o encontro sem querer ele fica de olho em mim,andei conversando c/ seus amigos e disseram que todo "mundo" sabe que ele me ama e que ele não esta nem ai para a horrorosa e nem para ele!E meus amigos(as) dizem o mesmo(esta escrito na cara dele)!Queria que ele fosse meu ainda, mas ele esta com medo de voltar comigo e tmbm não quer dar o braço a torcer,o que devo fazer?(nós dois somos inseguros)
Comments
Vivi, a situação de vcs é uma situação que concerteza há Jeito,pois segundo o que vc descreve os dois se gostam muito, então diante disso há bastante possibilidade de vcs ficarem juntos.O que indico para vc é que chame ele para uma conversa aberta em que cada um coloque seus pensamentos e pontos de vista .E da forma que vc colocou que ele gosta de vc concerteza ele vai pedir para volta a te namorar.Tenha coragem e der o primeiro passo.
Te desejo toda sorte e toda felicidade do mundo .Beijos tchau.
Tão vendo?
Quando eu digo que esse negócio de ficar é a maior roubada ficam me chamando de carêta, coroa ultrapassado.
Em assunto de amor esse atual ficar só atrapalha tudo.
Amiga, da mesma forma que vc explicou tudo aquÃ, vai lá e abre o jogo com ele. Tenha coragem. Se tiver de perder o cara perde mas não fica nessa em cima do muro.
E PÃRA DE FICAR COM ELE.
Joga duro.
Vc tá dando moleza prá ele q tem outra namorada mas ainda tira umas casquinhas contigo. Que negócio é esse?
Larga de ser bôba.
Outra coisa. Tá cheio de gente legal nesse mundo. A fixação numa coisa ou relacionamento escurece em volta da gente e deixamos de perceber as outras "almas gêmeas" passando juntinho de nós.
Boa sorte!
Oi,
Seu comportamento é tÃpico de adolescente e, talvez, já tenha chegado a hora de definir o que quer de fato, dessa relação. Sua atitude foi absolutamente infantil ao reatar, provando que ainda não está pronta para um relacionamento sério.
A sugestão é que amadureça um pouco mais, que se torne mais experiente emocionalmente, para que possa lidar melhor com seus sentimentos, sem precisar magoar as pessoas que querem bem a você.
Analise se não é seu orgulho ditando sua forma de agir, essa birra em reatar e, se for o caso, permita ao seu ex-namorado ser feliz porque ele merece.
Da mesma forma que você merece ser feliz também.
JuÃzo, garota!
Cuide-se bem.
Um abraço
Seu orgulho só te leva a infelicidade,vc já o magoou tratando mal da ultima vez,o que é melhor:vc manter seu orgulho ou desfrutar da presença dele?
Eu não ficaria com vc nem morto. Mas sai dessa crie coragem e abra seu coração. Talvez ainda tenha remédio o que vc fez.
na boa... vc quer ele e o trata mal, vc quer ele mas pelo oq escreveu não o ama... é só um brinquedinho pra vc se divertir, amor não é nada disso, vai e volta, fica e não fica, beija outra e beija ele... isso ta longe de ser chamado de amor... oq vc ta sentindo chama-se sentimento de perda, e não amor... bjoooo
olha... vc foi uma garota má!!! naum pord pedir a um ex para terminar para voltar e qnd ele te procura vc o tratar mal... ai logico q ele grilou e vai t soltar a peia!!! pense no q vc qier e va ate ele para conversar e se declare... pois pela historia q vc contou vc errou feio!!!
Putz, a mesma história de sempre...
Vocês parecem crianças, se amam mas não dão o braço a torcer, tomem vergonha na cara.
nada melhor que uma boa conversa, franca, sincera. abra seu coração e nunca tenha medo de falar as coisas do amor. seja sincera, olhe nos olhos dele quando estiver conversando. vou ficar na maior torcida por voces. beijos
ele ama vc como amante, não como namorada.