é muito importante...me respondam,por favor!?

Terminei meu namoro a quase 3 meses,mas ainda o amo mto,ele mora na frente da minha casa,só q qndo terminei estava muito magoada c/ ele e fiquei c/ outro cara e ele viu,por causa disso ele começou a namorar(com uma guria horrorosa)ja ficamos varias vezes,mesmo ele namorando,ele chega do colégio a noite e vai direto para minha casa,me trata muito bem,e sempre qndo vai, diz que me ama!Então pedi a algumas semanas atraz p/ ele terminar c/ sua namorada e daí vir falar comigo,ele terminou para voltar comigo,mas eu o tratei mal!Então ele voltou com a horrorosa,ele morre de ciúmes de mimqndo saio e o encontro sem querer ele fica de olho em mim,andei conversando c/ seus amigos e disseram que todo "mundo" sabe que ele me ama e que ele não esta nem ai para a horrorosa e nem para ele!E meus amigos(as) dizem o mesmo(esta escrito na cara dele)!Queria que ele fosse meu ainda, mas ele esta com medo de voltar comigo e tmbm não quer dar o braço a torcer,o que devo fazer?(nós dois somos inseguros)

Comments

• Vivi, a situação de vcs é uma situação que concerteza há Jeito,pois segundo o que vc descreve os dois se gostam muito, então diante disso há bastante possibilidade de vcs ficarem juntos.O que indico para vc é que chame ele para uma conversa aberta em que cada um coloque seus pensamentos e pontos de vista .E da forma que vc colocou que ele gosta de vc concerteza ele vai pedir para volta a te namorar.Tenha coragem e der o primeiro passo.

Te desejo toda sorte e toda felicidade do mundo .Beijos tchau.

• Tão vendo?

Quando eu digo que esse negócio de ficar é a maior roubada ficam me chamando de carêta, coroa ultrapassado.

Em assunto de amor esse atual ficar só atrapalha tudo.

Amiga, da mesma forma que vc explicou tudo aquí, vai lá e abre o jogo com ele. Tenha coragem. Se tiver de perder o cara perde mas não fica nessa em cima do muro.

E PÁRA DE FICAR COM ELE.

Joga duro.

Vc tá dando moleza prá ele q tem outra namorada mas ainda tira umas casquinhas contigo. Que negócio é esse?

Larga de ser bôba.

Outra coisa. Tá cheio de gente legal nesse mundo. A fixação numa coisa ou relacionamento escurece em volta da gente e deixamos de perceber as outras "almas gêmeas" passando juntinho de nós.

Boa sorte!

• Oi,

Seu comportamento é típico de adolescente e, talvez, já tenha chegado a hora de definir o que quer de fato, dessa relação. Sua atitude foi absolutamente infantil ao reatar, provando que ainda não está pronta para um relacionamento sério.

A sugestão é que amadureça um pouco mais, que se torne mais experiente emocionalmente, para que possa lidar melhor com seus sentimentos, sem precisar magoar as pessoas que querem bem a você.

Analise se não é seu orgulho ditando sua forma de agir, essa birra em reatar e, se for o caso, permita ao seu ex-namorado ser feliz porque ele merece.

Da mesma forma que você merece ser feliz também.

Juízo, garota!

Cuide-se bem.

Um abraço

• Seu orgulho só te leva a infelicidade,vc já o magoou tratando mal da ultima vez,o que é melhor:vc manter seu orgulho ou desfrutar da presença dele?

• Eu não ficaria com vc nem morto. Mas sai dessa crie coragem e abra seu coração. Talvez ainda tenha remédio o que vc fez.

• na boa... vc quer ele e o trata mal, vc quer ele mas pelo oq escreveu não o ama... é só um brinquedinho pra vc se divertir, amor não é nada disso, vai e volta, fica e não fica, beija outra e beija ele... isso ta longe de ser chamado de amor... oq vc ta sentindo chama-se sentimento de perda, e não amor... bjoooo

• olha... vc foi uma garota má!!! naum pord pedir a um ex para terminar para voltar e qnd ele te procura vc o tratar mal... ai logico q ele grilou e vai t soltar a peia!!! pense no q vc qier e va ate ele para conversar e se declare... pois pela historia q vc contou vc errou feio!!!

• Putz, a mesma história de sempre...

Vocês parecem crianças, se amam mas não dão o braço a torcer, tomem vergonha na cara.

• nada melhor que uma boa conversa, franca, sincera. abra seu coração e nunca tenha medo de falar as coisas do amor. seja sincera, olhe nos olhos dele quando estiver conversando. vou ficar na maior torcida por voces. beijos

• ele ama vc como amante, não como namorada.

Sign In or Register to comment.