Qual foi seu primeiro automóvel, ou ...?

Qual automovél você gostaria de ter?

Update:

Gostaria de justificativas pelo motivo da escolha!

Abraço

Comments

  • Mercedes com motorista... rsrsrs, só ando de busão.

    Gostaria de ter um new civic blindado, pra sair passeando livremente sem ter medo da bandidagem.

  • Um chevette 1976 na cor branca, isso foi em 1979, na época não tinha muitas marcas e modelos de carros no Brasil, por pouco tempo aquele carro era uma relíquia, só que o tempo foi passando e eu fui ficando descuidado, uma raladinha aqui, outra ali.

    Chegou a um ponto que eu já carregava no porta mala, uma marreta e um martelo, quando batia em algo, eu mesmo desamassava com as duas ferramentas, aquela jóia quando eu vendi era impossível recuperar a lataria, só estava perfeito no interior do porta mala e na parte da frente no lugar do motor.

    De lá para cá, eu já comprei mais de 30 veículos de várias marcas, hoje eu tenho um Fiat, uso para trabalhar e é bonzinho, só que gosto mais da linha Ford, um abraço.

  • Meu primeiro carro foi um chevette 76.

    E a primeira moto foi uma HD 125.

  • Um inesquecível "fuca" branco, como se diz em minha terra(POA), mas "fusca" como se diz aqui no Rio, ano ano 81.

    Na época, além de ser o carro mais barato do mercado, era o favorito pelas mulheres, pois além de ótima visão geral, o banco, mesmo sem o conforto de outros, aconchegava nosso corpo, menor do que o dos homens. E ainda tinha a capacidade de ser anfíbio, portanto jamais me deixou atolada nas águas das chuvas do Rio de Janeiro.

    Tenho fotos abraçada a ele.

    Ah! Se o meu fusca falasse...

  • Meu primeiro carro foi um volks 1968 em 1971.

    Hoje, depois de muitos carros possuo um Gol 1.6 ano 2005.

    Não tenho muitas ilusões em adquirir um carro diferente porque o gol é muito econômico, anda bem e não dá manutenção. Enfim, me atende perfeitamente.

  • Meu 1º foi um opala ano 77 4cc preto,excelente carro.

    O que eu gostaria de ter é uma pajero sport a diesel com motor HPE

  • Foi uma VW Variant II ano 1978 inteirinha podre vinda de Santos SP, só não tava podre o que era de plastico o resto tudo estava, como naquela época os carros tinham pouco plástico ela estava detonada!!! , estava então com 18 anos, hoje : Chevrolet Vectra GLS

    Só uma dica para o amigo de cima : A única versão do Corsa que saiu com teto solar foi o esportivo GSi 16v, uma máquina foi fabricado entre 1995 e 1996, portanto tem Corsa com teto solar sim!

  • Foi e ainda é um Palio EDX 96.

    Acho que na época fizemos mal negócio, o carro já estava com quilometragem muito alta.

    Em 4 anos já gastei cerca de 4,500 em manutenção!! Enquanto escrevo esta resposta, meu carro está na oficina trocando uma peça do radiador....lá vão mais uns 200,00 pro ralo!

    Eu gostaria de ter um Corsa novo com ar condicionado, e meu sonho é um teto solar, mas não fazem Corsa com teto.

  • Chevrolet monza 86. Está caidinho, mas vou arrumando aos pouquinhos.

  • Meu primeiro automóvel foi um fusquinha branco 70. Na época não entendia nada de automóveis e nem meu pai...

    Como diziam, tinha sido "trombado". A porta do lado do passageiro abria todas as vezes que eu passava num buraco. Isso sem contar as inúmeras vezes que fiquei parada no trânsito... Até que me serviu bastante. melhor que andar a pé ou de ônibus, não é mesmo?

Sign In or Register to comment.