opnião sobre traição?

trai meu namorado no começo do nosso namoro a um ano e meio atrás, e só agora ele foi descobrir, leu algumas conversas minhas com uma amiga no facebook,

contei pra ele toda verdade, e é logico que ele ficou se sentindo um lixo, ficou perguntando como pude fazer ele de idiota , que ele gosta tanto de mim e nunca imaginava que iria fazer uma coisa dessas com ele.

eu sempre confiei muito nele, e ele em mim. Sei que errei, pedi desculpas disse que isso nunca mais se repetiria.

eu gostaria de saber se alguem aqui já passou por isso, foi traido e perdoou , como que ficou a relação depois disso, esfriou? continuou como era antes?

Não sei nen oq fazer , se alguem já passou por isso me da um conselho :(

Update:

olha quando trai ele, não gostava dele, foi no primeiro mes de namoro, pra mim na verdade

nen sabia se iria dar certo ou não, sou adolecente , na época estava pouco me lixando pra um namoro.

só qe amor agente cria com o tempo e eu criei, não o quero perder por uma bobagem qe cometi á mais de 12 meses

Comments

  • Oi, Natália.

    Olha, não quero parecer ser o defensor da moral e dos bons costumes e nem crucificar ninguém, mas acredito que o seu namorado não quer saber se na época você não gostava dele ou se sentia indiferente perante o namoro. Provavelmente, ESSE não era o caso dele. Logo, o que você considera uma bobagem, ele pode muito bem considerar como uma falha grave... e com razão. Se vocês trocassem de papéis, acredito que também iria se sentir péssima e não saberia compreender isso de maneira tranquila.

    O seu caso é problemático porque ele descobriu o ocorrido por acaso (ou não, se ele estava investigando suas conversas com o propósito de descobrir algo) pelos seus próprios olhos... e não baseado em seu testemunho ou confissão. Logo, além de ele ter descoberto essa verdade desagradável, é difícil tentar prever como ele vai reagir a isso. O fator confiança dentro da relação serve de base para a própria segurança.

    Pode ser que a partir daí o sentimento do menino mude (ainda que seja algo progressivo) ou a relação nunca volte a ser a mesma. O que ocorreu pode até servir de pretexto para produzir conflitos - alimentando um venenoso clima de instabilidade - e gerar constante desconfiança. Da mesma forma, pode ser que ele a perdoe (DE VERDADE) e consiga superar o ocorrido, mas isso geralmente é difícil na prática. O mais provável é que na melhor das hipóteses a traição paire como uma sobra sobre a relação de vocês.

    Ao meu ver, se você está realmente arrependida e valoriza o namorado, talvez você já tenha feito tudo que o que deveria. Mas se sabe que é culpada e não quer perdê-lo por razões profundas, deve engolir o orgulho e demonstrar que o ama. É desnecessário haver uma receita para isso, pois você sabe como agir. A questão é que nada disso garante sucesso. Boa sorte.

    Ah, e nunca passei por tal situação. =)

    Se desejar conversar mais, acesse meu perfil.

    Beijos.

  • Eu não aceito.

    Eu no lugar dele terminaria. Aliás, no seu luar, eu tb terminaria e depois solteiro, ficaria com a guria que eu tivesse interesse (suposição).

    Vc traiu ele, contou pra ele, ele te perdoa, ok. Ai daqui a X dias/meses/anos ele faz a mesma coisa com vc, e ai tu vai perdoar? Não?! Ai vai receber uma esfregada na cara com a frase "vc fez a mesma coisa e eu te perdoei"....

    Se não amava, pq aceitou namorar? Tem coisas na vida que são extremamente simples, porém nós é que tornamos tudo tão complicado.

    Como eu disse, eu não aceito.

    Já vi situações parecidas, e o relacionamento (se é que poderia se chamar assim) se arrastou por mais um tempo, cheio de brigas, inseguranças, qualquer chamada no telefone ou msg era motivo desconfiança, sair com essas pessoas era um verdadeiro porre, pq sempre um ou outro te puxava pro canto para abordar das "desconfianças" e por fim, terminaram a troco de nada, por motivos banais (alegados) mas para o circulo social deles, já era claro, desde a traição que não vingaria me mais nada.

    Infelizmente é o que é mais provável de ocorrer contigo, desculpe a franqueza mas a vida é assim.

  • Homem não perdoa traição.. Não somos do tipo que dão segunda chance..

    Sinto muito.. =/

  • traição é complicado, isso vai pesar o resto da vida se vcs continuarem, aproveita que estão somente namorando e termina logo, parte para outra, se continuarem vai ser muito difícil ele te perdoar por mais que esteja falando a verdade, ja que a culpada foi vc, infelizmente lamentável esse tipo de comportamento, é muito difícil para um homem suportar isso, procure outro rumo na sua vida que esse ja perdeu, boa sorte colega!

  • É difícil, mas ponham uma pedra em cima disso, esqueçam o que se passou e recomecem tudo novamente. Pode enviar suas dúvidas ao meu e-mail, sou psicanalista: [email protected]

  • Eu perdoei e ao menos de minha parte consegui superar, e olha que já perdoei pessoas diferentes que me traíram, um deles a gente não tinha nada mas se amava, ele ficava com todas as garotas da escola, pois era muito bonito, e eu além de não ter coragem de traí-lo não tinha como pois eu morava no interior e sempre fui muito presa e vigiada, tive criação rígida.

    Acho que todos merecem uma segunda chance, mas pode apostar que não será fácil para ele esquecer, você deveria ter apagado as conversas né...

    Ele deve estar arrasado e você deve compreender.

  • Sinceramente ....... se vai trair porque namora?

  • meu amigo ta passando por isso

    ela ainda continua traindo ele, ele sabe e ainda fica com ela na minha opiniao depende da pessoa no caso do meu amigo nao esfriou continuou como ante pq ele finge q e mentira

    mai eu se fosse com migo

    eu acabaria na ora pq e uma falta de muito respeito mais eu aicho q voutaria mais iria demorar um pouquinho

  • Nunca aconteceu comigo mas já presenciei casos de amigos meus, do tipo a relação não ficou como era antes, sempre havia desconfiança entre os dois , e você sabe desconfiança atrai brigas , então faça o possível para que ela acredite em você , ele obviamente acreditou mas ainda fica aquela ''desconfiança'' incerteza'' , mostre pra ele que você ama de verdade e promete que nunca mais irá fazer isso de novo .

Sign In or Register to comment.