Gosto muito de uma garota e recentimente disse que ia no serviço dela,E ela disse que podia ir.?

Agora não sei oque eu faço se eu for lah...podem me ajuda??

Comments

  • Se tu falou que ia, e ela disse que é ok, então vá!

    Ou pelo menos tenha um motivo digno para não ir.

    Vá, seja vc mesmo, e o resultado será o que tiver que ser. Troque uma ideia rápida, e diga que quer conversar mais com ela, mas fora do horário de trabalho para ficarem mais a vontade e não ter risco de atrapalhar ela no trampo. Já sugere o local, dia e hora e pergunta se tá bom pra ela e boa.

    Não te mistério, não tem que ter medo nem nada.

    Tem que ter educação, ser sincero e saber o que se quer.

  • se ela trabalhar em loja, é papo de comerciante

  • Ela pode ter achado que você quer comprar alguma coisa '-'

    Ou então ela falou isso como se fosse um desafio,sabendo que você não ia ter coragem d ir U.U

  • Não perca tempo, vai lá!

    aproveita essa chance....ainda amsi que ela disse que vc pode ir!! é pq ela ta querendo algo a mais ne ....nao ia dizer isso atoa!

  • va la seja vc mesmo, faça uma visita normal, não diga nada a respeito de seus interesses, e se queres algum relacionamento com ela, pede pra um dia sair contigo, e no local fala o sentes por ela.. e se queres dela.

  • Vai !! , nao perca essa chance seja vc mesmo ..seja extrovertido nd de timido ..faça ela rir mais por motivos inteligentes nao por idiotices

  • se vc esta gostando realmente dela, não custa nada vc ir até lá, vai de boa conversa de boa e se vc ver q ela tbm se mostra interessada continue tentando, mas deixe as coisas rolarem naturalmente, se for pra ser vai dar certo e sem força-los ...

  • Se ela disse que pode ir o que você está esperando?

    Ligue um dia antes para avisala, assim você evita constrangimentos de ambas as partes, depois amigo usa sua experiencia.

Sign In or Register to comment.