Profecias ! Satanas e humanos!?
satanas sabe das profecias ou só nós humanos? Se ele sabe,pq não desiste d seur planos ja q sabe q td será em vão? Ou deus faz com q satanas seja impedido de saber as profecias?
satanas sabe das profecias ou só nós humanos? Se ele sabe,pq não desiste d seur planos ja q sabe q td será em vão? Ou deus faz com q satanas seja impedido de saber as profecias?
Comments
Ele sabe sim, mas ele é tão maligno, que quer levar o máximo de pessoas, ao mesmo destino.
Deus e Diabo
Os dois são muito amigos e sócios, na exploração dos incautos.
O esquema deles:
Você assusta,
eu conforto!
Você bate,
eu aliso!
Você morde,
eu assopro!
Um não existe sem o outro!
Satanás é um espÃrito mal e uma força espiritual amigo dos cáos e da desordem.
Nada de Satanás é retilÃnio e uniforme. Ele quer transformar a fÃsica numa coisa louca, que só loucos como ele entendem, ou finge entender para agrada-lo.
A fÃsica mecânica que mostra os movimentos constantes e variáveis apresentam mais ou menos essa idéia. Movimentos constante MULTIPLICA-SE, isso é bom: D= E x T
Distância é o espaço multiplicado pelo tempo. Se os motoristas de carros seguissem sempre em movimentos retilÃnios uniformes, bem aristotélico, haveria menos acidentes de carros, ônibus, trens, aviões, etc...
Mas, quando começam querer mudar as coisas, acontecem sempre desastres.
Veja quando começam a querer mudar a velocidade. DaÃ, fica: Velocidade final - velocidade final igual dividido pelo tempo, resulta na velocidade média. Até aÃ, tudo bem... A velocidade ainda é retilÃnia e uniforme.
A desgraça é quando começa a aceleração. A aceleração acontece quando as velocidades começam a mudar. No sentido positivo acelera a direita e no sentido negativo o veÃculo anda em marcha ré a esquerda numa aceleração ao contrário.
Mas, o corpo dentro do veÃculo (em repouso) fica ao contrário do sentido.
Resultados das acelerações: DESASTRES, porque os movimentos são curvilÃneos, variados e acaba dando desastres.
E o Diabo, Satanás, gosta mesmo é de desastre, por isso tudo tem que ser sempre mutável e circular, usando as leis da atração para prejudicar as pessoas. Mas, isso vai ser ruim para ele mesmo e os demônios. Porque quando os anjos estão usando isso para se protegerem do próprio Satanás e se esconderem dele.
O Diabo tem um certo poder sobre as forças da Terra, sim.
Lembre que ele já foi anjo e estava no Céu antes de virar Diabo.
Então, ele tem poder de profetizar as coisas, baseado nos comportamentos constantes e óbvios de alguns humanos. Mas, são sempre coisas para o mal.
Como o Diabo manipula bem os conceitos humanos naturais de andar em linha reta ele pode trazer armadilhas para confundir, pois acha que a maioria vai para o mesmo lugar que ele projetou. Mas, ele está quebrando a cara, porque os humanos com ajuda de anjos e espÃritos do bem, estão usando a própria fÃsica mutante para se protegerem dos próprios demônios.
DaÃ, infelizmente, alguns cristãos e pessoas do bem, estão sendo obrigados a se proteger usando as leis da fÃsica que regem a aceleração e mutação para se esconderem do Diabo, não ficarem óbvios e na hora de ele profetizar os resultados darem todos errados.
Acho que foi por isso que Deus permitiu as Leis da Aceleração, das curvas, cÃrculos, etc... Para os espÃritos do bem não ficarem tão previsÃveis e óbvios para o Diabo e ser possÃvel um jogo limpo.
à VOCà SATANÃS ?
viu né. se eu peso 30 kilos e meu oponente pesa 500kilos sera que eu teria coragem de lutar contra ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃOOOOOOOO