se fosse com vcs, o que fariam?

Namoro a 3 anos, ele é um cara de 29 anos filho único e super mimado, mas este não é o problema, ele é muito orgulhoso e cabeça dura, eu nunca brigo com ele, mas ele se irrita com qualquer motivo, e qualquer discussãozinha já é mtoivo pra ele termina tudo, ai ele sempre cita a ex com quem já terminou faz 6 anos e ela já é até casada, diz que não consegue dizer que me ama, que já foi apaixonado por mim, mas que agora acabou que está comigo por apenas atração física (sexual), neste final de semana eu disse que não aguentava mais que não queria mais, ai ele veio todo meloso, não pediu desculpa mas ficou me agradando, levando até café na cama, me enchendo de beijos, mas eu estou travada, não sei o que fazer, estou muito magoada, por já ter 3 anos e ele não conseguir nem dizer que me ama, sei que alguns homens não gostam, ele diz que me adora, mas estou perdida, e precisando de palavras amigas..!

Comments

  • termina com ele e fica com um cara que te merece!

  • se eu fosse vc terminava com esse cara ,pois ele não te merece e nem gosta de vc tenha certeza que vc conseguira outro namorado responsável e mais carinhoso ! Espero ter ti ajudado .

  • Ele não ama você :x Se amasse ele diria e demonstraria em atitudes, quando se gosta de verdade a gente é paciente, atura qualquer coisa, suporta.Falar da ex é pessimo, ele quer terminar mas se sente culpado, ou tem pena. No seu caso é melhor acabar com tudo.. Adorar a gente adora colegas não uma pessoa que ocupa o espaço de uma Namorada. ;)

  • Cara, se ele te disse que só está com você por atração física o que você está fazendo com ele? Você está sofrendo, está tentando acreditar em algo que não existe, ele não te ama, pode até gostar de você pois estão juntos a 3 anos e isso é muito tempo, mas ele te agrada assim quando você fala que quer terminar pois ele não quer ficar sem o seu sexo, talvez ele goste de ir pra cama com você. Ele se mostra muito desinteressado cara, e ainda fala da ex, nossa isso é o fim. Não fica com ele não, vai atrás de um cara que te valorize, que te ame muito, e por mais que seja difícil jogar 3 anos fora ou desistir de uma pessoa que você ama por falta de atenção e amor, você precisa pensar na sua felicidade, no que você realmente quer para sua vida. Espero que seja feliz, e tome uma decisão certa. Bjs e boa sorte.

  • olha Mari, vou ser bem sincera com você. não fique presa a um homem que diz pra você que está contigo por atração física. você mesma está se sujeitando a ser um "objeto sexual" dele. se em 3 anos ele não disse que te ama, isso não é tão problematico. desde que ele não diga, mais sinta. tem homem que é travadão, que não diz essas coisas mesmo, mais ama a pessoa que tá com ele. mais falar essas coisas pra você que ele fala, pra mim ele nem gosta de você não, sai dessa amiga..

  • repense a sua relaçao e veja se vale a pena sofrer por esse homem...

Sign In or Register to comment.