Corrimento na gravidez?

bem minha ultima menstruação veio dia 07/05 e tive relações com meu namorado no 12º dia do meu periodo fertil, no meu periodo fertil eu tive um corrimento como clara de ovo o tipico da ovulação e agora estou tendo novamente mais não em grande quantidade como da primeira semana. Sera que posso esta gravida ja venho tentando engravidar a 2 meses e nada sera que conseguir dessa vez. Tenho tambem umas leves colicaszinhas bem passageiras e umas leves fisgadas nos seios de vez em quando, não costumo sentir isso quando estou perto de menstruar. Sera que e gravidez?

Comments

  • bom...

    qndo desconfiamos q estamos gravida, mtos medicos dizem q a primeira coisa a c observar eh o muco q expelimos pela vagina...

    se o seu esta diferente do normal.... ou nem tinha e comecou agora.... ha grandes chances sim de vc estar gravida...

    ainda mais c vc vem tentando jah faz um tempinho....

    mas tome mto cuidado... pois qndo eu queria engravidar cheguei ateh a passar por uma gravidez psicologica (aos 15 anos) e como eu nao conseguia engravidar eu pensei q nao podia... e desisti..... ai 2 meses depois eu engravidei ;)

    nao se auto-diagnostique.... c achar q tem alguma coisa errada q vc nao engravida procure um medico....

    amiga.... faz o seguinte... vc jah pode pedir um exame d sangue... te desejo uma boa sorte!

    e c vc ker tanto nw desista!!!

    insista todo mes... uma hora vc consegue...

    e curta mto, mas mto mesmo o seu barrigao.... pois eh a melhor sensacao do mundo....

  • O melhor que vc pode fazer agora é esperar o seu atraso menstrual mesmo...se atrasar espere uns 3 ou 4 dia para ter certeza que ela não vai descer mesmo e faça um exame de gravidez....

    O mais importante agora é vc não ficar tão ansiosa pq isso pode atrasar a sua menstruação e até lhe trazer uma decepção muito grande caso ela venha...

    Estou torcendo por vc ^^

    Beijinhos e boa sorte

  • O melhor que vc tem a fazer é um beta para confirmar suas suspeitas.

  • Oi amiga vou torcer pra que seja ta? /(",)\

    Seios doloridos e inchados pode acontecer da

    1 - 2 semanas após a fecundação,

    o

    Cansaço, fadiga e sonolência

    1 - 6 semanas após a fecundação,

    Escurecimento dos mamilos

    primeiros sinais entre a 1 - 14 semanas de gestação e então dura a gravidez inteira...

    Basta um espermatozóide vencer a maratona para fecundar o óvulo para o corpo feminino já começar a mudar,

    mas essas mudanças ocorrem na surdina e só vão ficar mais aparentes a partir do atraso na menstruação. Essas

    secreçoes clarinha e sem cheiro pode acontecer com algumas mulheres.

    Espere o atraso mesntrual, se seu ciclo for de 28 dias sua menstruaçao virá + ou - dia 4/06,

    se for 30 virá + ou - dia 6 ne? Por isso amiga aguarde e espere atrasar uma semana e fassa o exame de sangue.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.