Gente , o que vocês fariam nessa situação ?

Gente eu namoro a 1 ano , e desde sexta estava ligando no celular do meu namorado feito uma louca mais ele não atendia , não retornava . Ontem a noite eu liguei duas vezes e ele de novo não atendeu , ai eu mandei a seguinte mensagem ' Por que não atende esse celular ? Se não quer que eu te ligo é só falar que eu não fico aqui parecendo uma troxa te ligando . E se quiser terminar cmg termina logo é melhor do que ficar me ignorando assim ! ' Ai quando foi hoje umas 09:20 da manhã ele me ligou , parecendo que estava meio grilado comigo . Disse que não me atendeu por que havia esquecido o celular na casa do tio dele , mas eu não acreditei nele não . Será que eu fiz mal em mandar essa mensagem pra ele ? Deveria ser mais delicada ? Ou devo permanecer assim ? Sinceramente se eu bem conheço meu namorado ele não está dizendo a verdade , provavelmente ele ficou na rua até tarde e não me ligou . Mas como eu devo agir agora diante dessa situação ?

Obrigado gente linda , lembrando que eu escolho a melhor resposta !

Comments

  • Olha, seu namorado mora perto da sua casa? Porque ele sempre poderia te fazer uma visita.

    Ou pegar o celular de alguem pra te mandar uma mensagem dizendo que estava sem o dele.

    E alem do mais, existem e-mails e midias socias.

    Mesmo que seu namorado esteja dizendo a verdade, foi meio vacilo dele nao ter te avisado antes e deixado voce o fim de semana inteiro sem noticias.

    Acho que voce deveria deixar essa passar, pra ele nao dizer que voce é neurotica e esta surtando e tals, mas de um gelo nele pra ele sentir sua falta.

    Passe uns dois dias sem ligar tambem, va encontrar umas amigas, faça programas divertidos mas nao ofensivos. Se ele nao quer se divertir com voce, mostre que voce tem uma vida alem dele

  • Olha

    quando desconfiar dele tenta observar se ele esta diferente quando você tiver provas,ai pronto!

    mas já que você fez isso então não baixe a guarda continue espere ele ceder não ligue não manda SMS ou E MAIL ignore ele espere até o momento dele vim pedir desculpas ^^

  • Fez bem, tem que impor limite nos homens, se não vira chifruda, se ele não te falar a verdade, larga ele.

  • Com certeza você agiu certo. Se vocês ja namoram ele precisava ter pelo menos dado satisfação. Ele deveria ter mandado uma mensagem dizendo onde estaria.

  • Acho que antes de mandar essa mensagem você devia ter procurado com um dialogo resolver tudo isso para que não se repetisse... Afinal, vocês namoram a 1 ano e não 1 semana não é ?

    e também se nesse tempo não ocorreu uma intimidade para um ouvir o que o outro tem a dizer realmente teria que rever e pensar no fim mesmo.

  • Olha vendo assim parece q ele enjoou de vc

    mais não se preocupe

    parte pra outra !

Sign In or Register to comment.