Mulheres, qual seria a reação de vocês?

Meu namorado começou faculdade e ele me disse q só tem mulher na sala dele. Namoramos há um ano e 3 meses e nos amamos muito, sinto q confio demais nele por me contar tudo o q faz. mas o fato dele estar lá está me incomodando muito, pois sei q tem mulheres assanhadas e q gostam de ficar por perto.

Ele falou q é a mim q me ama e q no fim do ano iremos noivar. Eu perguntei a ele como seria se fosse eu no meio de tantos homens daí ele disse q iria achar muito ruim e pediria pra trocar de curso. No caso dele ele não tem outras opções, pois nao tem afinidade com outros cursos e enquanto isso, ele faz trabalhos com elas e eu fico me mordendo de ciumes! Não sabíamos q ia ter só mulher neste curso, eu q empurrei ele a iniciar a faculdade. Ele perguntou a mim o q eu queria q ele fizesse, mas sinceramente não posso simplesmente dizer q mude de curso, pois nao quero mandar nele.

Opinem por favor!

Agradeço respostas educadas!

Update:

Bem que eu gostaria de beijá-lo na frente delas, mas estudamos em faculdades diferentes e em horários diferentes :(

Comments

• Ele não precisa mudar de curso.

Confie nele, ele te ama, se fosse para ter feito algo já teria feito.

---

Meu namorado também estuda com um monte de meninas, e o pior de tudo

é que ele faz faculdade na mesma sala que a ex dele e umas garotas com quem ele já ficou...

E tem umas que ainda gostam dele =/

Foi difícil no começo, mas eu soube lidar com isso, ia na sala dele direto, a gnt se beija lá na frente das meninas mesmo... E elas não ficam mais se atirando nele. Tanto é que ele nem dá tanta moral pra elas, só que eu ainda continuo atenta né kkk

---

Boa sorte com seu futuro noivo.

Espero ter ajudado.

• Oi Jéssica! Tudo bem?

Não sou mulher, mas vou dar minha opinião. Acredito que um curso universitário seja questão de concentração, de estudo e de foco. Não o conheço, mas você tem que saber se confia na integridade dele ou não. Você não pode pedir que ele mude de curso. Enfim, boa sorte!

Bjos e Ótima Quinta!

• Confia no seu taco,não demonstre seu ciumes de mais não...E dê bastante carinho e atenção q ele não vai precisar procurar fora!!!

flow??!!

• faculdade é isso mesmo, vc não tem o que fazer, tem que deixar rolar, se ele te amar mesmo, não vai afetar em nada, agora se o amor dele não for verdadeiro, logo se acabará!

• queridaa! relaxa! pelo que percebo vcs tem um relacionamento bem sólido, ele já falou até em noivar!

pense nessa frase: Ame a liberdade, por isso deixe livre todas as coisas que vc ama, se ela voltarem é pq as conquistou, se nao voltarem é pq vc nunca as possuiu!

• Fique amiga delas, se enturme vc vai gostar no final de tudo.

E difícil mas ....

Abraços e boa sorte.

• Opa, sou j=homem e só vim pegar meus dois pontinhos...

• Desculpe-me pela sinceridade, mas a sua bola está na boca da caçapa, é só uma questão de tempo.

Sign In or Register to comment.