Mulheres, qual seria a reação de vocês?
Meu namorado começou faculdade e ele me disse q só tem mulher na sala dele. Namoramos há um ano e 3 meses e nos amamos muito, sinto q confio demais nele por me contar tudo o q faz. mas o fato dele estar lá está me incomodando muito, pois sei q tem mulheres assanhadas e q gostam de ficar por perto.
Ele falou q é a mim q me ama e q no fim do ano iremos noivar. Eu perguntei a ele como seria se fosse eu no meio de tantos homens daí ele disse q iria achar muito ruim e pediria pra trocar de curso. No caso dele ele não tem outras opções, pois nao tem afinidade com outros cursos e enquanto isso, ele faz trabalhos com elas e eu fico me mordendo de ciumes! Não sabíamos q ia ter só mulher neste curso, eu q empurrei ele a iniciar a faculdade. Ele perguntou a mim o q eu queria q ele fizesse, mas sinceramente não posso simplesmente dizer q mude de curso, pois nao quero mandar nele.
Opinem por favor!
Agradeço respostas educadas!
Update:Bem que eu gostaria de beijá-lo na frente delas, mas estudamos em faculdades diferentes e em horários diferentes
Comments
Ele não precisa mudar de curso.
Confie nele, ele te ama, se fosse para ter feito algo já teria feito.
---
Meu namorado também estuda com um monte de meninas, e o pior de tudo
é que ele faz faculdade na mesma sala que a ex dele e umas garotas com quem ele já ficou...
E tem umas que ainda gostam dele =/
Foi difícil no começo, mas eu soube lidar com isso, ia na sala dele direto, a gnt se beija lá na frente das meninas mesmo... E elas não ficam mais se atirando nele. Tanto é que ele nem dá tanta moral pra elas, só que eu ainda continuo atenta né kkk
---
Boa sorte com seu futuro noivo.
Espero ter ajudado.
Oi Jéssica! Tudo bem?
Não sou mulher, mas vou dar minha opinião. Acredito que um curso universitário seja questão de concentração, de estudo e de foco. Não o conheço, mas você tem que saber se confia na integridade dele ou não. Você não pode pedir que ele mude de curso. Enfim, boa sorte!
Bjos e Ãtima Quinta!
Confia no seu taco,não demonstre seu ciumes de mais não...E dê bastante carinho e atenção q ele não vai precisar procurar fora!!!
flow??!!
faculdade é isso mesmo, vc não tem o que fazer, tem que deixar rolar, se ele te amar mesmo, não vai afetar em nada, agora se o amor dele não for verdadeiro, logo se acabará!
queridaa! relaxa! pelo que percebo vcs tem um relacionamento bem sólido, ele já falou até em noivar!
pense nessa frase: Ame a liberdade, por isso deixe livre todas as coisas que vc ama, se ela voltarem é pq as conquistou, se nao voltarem é pq vc nunca as possuiu!
Fique amiga delas, se enturme vc vai gostar no final de tudo.
E difÃcil mas ....
Abraços e boa sorte.
Opa, sou j=homem e só vim pegar meus dois pontinhos...
Desculpe-me pela sinceridade, mas a sua bola está na boca da caçapa, é só uma questão de tempo.