o que falar no primeiro encontro?

meninas é o seguinte queria a opinião de vcs sobre o seguinte,estamos numa festa eu quero desenrolar vcs ou então vcs dão bola pra mim aí eu chamo pra conhecer e aí róla e ajente fica!qual a conversa que o cara deve puxar no primeiro encontro e tal...

os caras tbm pode dar a opinião,mais eu quero principalmente a opinião "delas"...

vlw!!!

Comments

  • Vc vem sempre aqui? To brincando! rsrsr

    Pergunte o que ela faz, espere a resposta, observe sobre o que ela gosta e entra no assunto do interesse dela...Pronto amarrou a garota, ela vai achar que vc é o cara, que combina certinho, vai na minha sou uma menina experiente garoto....rsrs

  • Eu acho que é sempre legal qdo o cara se interesse pela vida da garota...Pergunte sobre a vida dela, os sonhos, deixe-a falar...Mulher adora falar rs Meu ex me contou uma vez que me conquistou me deixando falar bastante nos primeiros encontros rsrsrs Nós namoramos três anos

  • Relaxa o primeiro passo é respirar se vc realmente ama essa pessoa vc tem algo pra dizer pra ela. então ja va se perguntando pq ecu gosto dela? Fale pra ela o que vc adimira nela pq todo mundo gosta de ser elogiado se puder traga bombons e o mas importante fale apenas o q vc realmente sente e não frases gravadas quando vc se encontrar com ela fale oi tudo bem ou bom dia. E depois pergunte como ela t está (feliz nervosa ) e pergunte sobre ela Beijão fica com Deus :)

  • FALAR SOBRE AMENIDADES. GERALMENTE NO PRIMEIRO ENCONTRO AS PESSOA PROCURAM SE CONHECER MELHOR E SABER COISAS PESSOAIS; ONDE MORA. IDADE. SE É SOLTEIRO ETC. MAS TODA PERGUNTA DEVE SER FEITA COM CUIDADO PARA NÃO PARECER UM INTERROGATÓRIO . OUTROS ASSUNTOS SURGIRÃO DEPOIS. PROCURE NÃO ELOGIAR MUITO POIS PODE PARECER UMA COISA PLANEJADA PARA AGRADAR;OS ELOGIOS, SE FEITO, DEVEM SER SINCEROS.

  • Olá Fernando.Acho que pra desenrolar como vc diz, uma conversa, primeir, já que estão numa festa, precisam estar próximos, de preferência dançando,convide pra dançar, dance até que a música chegue na melhor parte, isto é, se for lenta, haverá o contacto físico mais provável,dos mais de perto, cabeça no ombro, cabelos, perfume etc, aí vai o instinto comandar.Se for musica onde se dança pulando, pule até cansar e sentir sede e a convide pra beber algo, aí no caso, a conversa vai rolar sem que vc planeje,Mas minha sugestão é que vc fale de assuntos variados, pra não cair no vazio.Só falar gíria não vai te levar muito longe.Procure se vestir mesmo que simples, mas com uma boa colônia, ou um cabelo bem tratado.Ou com a pele macia isso ajuda e muito.Desejo sorte.

  • Amigo hoje o campo de assuntos é vasto, as mulheres adoram futebol, tem orkut, tem MSN, pergunte a ela porque a mae dela não veio junto com ela para a festa , quam sabe é um bom papo

  • "qual o seu nome?" hauahuahauahua

Sign In or Register to comment.