Alguem aqui tem dicas de beleza por favor ?
Eu gostaria de dicas de beleza, umas dicas q eu não precisasse gastar muito, gostaria de dicas para o meu cabelo(gostaria de deixar meu cabelo liso), dicas para a minha pele (espinhas), dicas para as unhas, dicas para tudo... Gostaria de dicas booas por favor... Agradeço e espero respostas...
Comments
Ola tenho sim, alias no meu blog tem!!!
Mais detalhes no meu blog:
http://heldermarucci.com/
para o cabelo> não use chapinha ou escova, pois logo na primeira passada já estraga o cabelo. Lave dia sim e dia não, com cremes e shampoos para seu tipo de cabelos. a alimentação interfere muito no cabelo, na pele e na saúde.
para a pele> use cremes uma vez por dia, e lave o rosto diariamente.
para as unhas> não as deixe grande, pois quando for cortá-las vai doer, e além do mais, juntas mais bactérias.
dicas de make> use makes claros ao dia, e escuros a noite. não fique dependente apenas do kit de maquiagem. pois tende a envelhecer mais cedo, além de criar rugas pecoce.
dicas de roupa> compre roupa de seu estilo. não abuse tanto de colar, pulseira ou brincos.
dicas de acessórios> use boinas mesmos em lugares fechados. ao sair de casa, e estiver sol use um boné, pois dá um charme a mais no visual além de proteger o rosto do sol, ah, e não esqueça o protetor solar, abuse!
dicas do sol> entre as 10 e 16:00 o sol está muito forte, abuse do protetor solar, e não se exposte tanto no sol.
dicas do frio> passe batom de cacau para não ficar com os lábios ressecados
para o cabelo
fazendo definitiva vai ficar liso
para a pele
ter cuidado com o sol passar protetor solar antes de sair de casa.
e espinhas
passa pomadas para espinhas
para as unhas
esta sempre cuidando delas.e pintar sempre de cor escura(exemplo)vermelho
serve para deixar as unhas grandes quadradas e lindas
pronto ... e so isto mesmo se cuida
No cabelo você pode fazer um alisamento, ou fazer escova e prancha em casa. Que é barato.
Lavar o seu rosto com agua gelada, quantas vezes quiser durante o dia. E usar minancora que é uns 8 reais.
Unhas? se elas quebram compra um fortalecedor de unha da Avon que é uns 3 reais.
e usa as cores que estão na moda, vermelho, verde claro, azul claro, rosa perolado...
Para seu cabelo te indico o "salon line" 12,99 otimó vai ficar lisinho. Para as unhas alicate da mundial é esmaltes "colorama"1,99. Para suas espinha use argila,mascara para espinha da avon 7,99,leite de rosas 4,99 lojas americanas. Use também o batom da "tititi" avon 5,99. Espero ter ajudado bjs