Quero abrir o meu proprio negocio o problema é o que ?

Gostaria de abrir meu proprio negocio porem nao quero gastar dinheiro atoa penssei em abri algo que mecha com animais exemplo banho e tosa mas como nunca tive um negocio antes fico insegura penso em outras coisas tambem como loja de roupa acessorios e assim vai doces e etc alguem pode me dar uma ideia do que concerteza podera me dar lucro e que se nao de certo eu tenha muito prejuizo obrigada!

Comments

• Se voce tem um local de um fluxo relativo de passantes, com certeza uma loja de doces tipo confeitaria, com alguns produtos diferenciados e salgados sob encomenda, que tenha espaço para uma pequena confeitaria seria um bom investimento. Esse tipo de estabelecimento atrai muito a clientela feminina e tende rapidamente a crescer, desde que a qualidade seja acima da média.

• Faça um curso de banho e tosa para caes,eles ensinam tudo desde como iniciar até o investimento necessario e atendimento a clientes.

Aí se vc não gostar desse curso, com certeza a sua vocação é ser lojista,mesmo!!

Boa sorte

Bjus

• Oportunidade de Negócio

Mary Kay oferece uma maravilhosa linha de limpeza de pele e cuidados anti-idade, oferece também uma fantástica e completa linha de maquiagem.

Descubra a oportunidade Mary Kay começando seu próprio negócio!

Você pode optar por duas formas de ganho: com vendas diretas onde você terá descontos de até 40% na comprar dos produtos e/ ou com a construção de uma equipe que levará você a ganhar bônus sobre as vendas dessa equipe e permite que você se mova na carreira Mary Kay.

Trabalhe com produtos de qualidade internacional, obtendo descontos de até 40% na compra direta dos produtos.Ø

Ganhe viagens, jóias, prêmios e até mesmo o uso de um carro-cor-de-rosa!Ø

Seja sua própria chefeØ

Estabeleça seu próprio horárioØ

Tenha mais tempo para sua família e amigosØ

Faça grandes amizadesØ

Aproveite oportunidades ilimitadas de crescimento profissionalØ

Tenha ganhos ilimitados e ganhe reconhecimentos pelos seus esforços e conquistasØ

Receba treinamento e apoioØ

Se você optar pela formação de uma equipe, poderá ganhar um lindo Astra cor-de-rosa exclusivo e pateteado pela Mary Kay.

Ganhos

Lucro com vendas:

Pedido de 460,00 – 25% - pagará 340,00

Pedido de 720,00 – 30% - pagará 500,00

Pedido de 1.150,00 – 35% - pagará 700,0

Pedido de 2.000,00 – 40% - pagará 1.200,00

Bonificações com a construção de uma equipe:

Por desenvolvimento de equipe – 4% a 12% de cada pedido individual de suas iniciadas;

Por liderança da unidade – 9% a 13% das vendas de sua equipe e;

Por Produção – 500,00 a 6.000,00 por volume de produção de sua equipe.

É muito fácil iniciar o seu próprio negócio Mary Kay

Você pode começar o seu negócio Mary Kay hoje mesmo com um pequeno investimento. Para se tornar uma Consultora de Beleza Independente você precisa adquirir um Kits de Beleza da Companhia (Aquisição SHOWCASE – 130,00 que se converte em 340,00 em produtos) para que você tenha todas as ferramentas, produtos e material de apoio, necessários para realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele ou uma demonstração. Trabalhamos com demonstração, pois uma vez que a cliente experimenta os produtos em sua própria pele, logo ela se encanta pelos produtos e então os adquire.

Você não precisa ter experiência como Consultora de Beleza, pois oferecemos a você todos os materiais necessários para você encontrar sua confiança. Em seu Show Case, além dos produtos em tamanho de venda, receberá um DVD que lhe ensinará como dirigir uma sessão de demonstração dos produtos, manual sobre todos os produtos, suas composições e como utilizá-los, receberá também uma bolsa para carregar seus produtos e todo o material para auxiliá-la em seu novo negócio. Você se tornará uma expert em produtos de cuidados com a pele e corpo, maquiagem e fragrâncias. Saberá como realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele e como organizar seus eventos.

Além disso, sua Diretora de Vendas Independente Mary Kay irá auxiliar você a crescer na carreira.

Mary Kay não exige que suas consultoras façam pedidos todos os meses, pelo menos um pedido a cada 3 meses, desta forma as consultoras podem trabalhar de acordo com seu tempo disponível sem pressão alguma. Caso a consultora fique mais de 3 meses sem colocar pedido seu cadastro ficará inativo, porém ela só terá seu cadastro excluído após 12 meses.

Maiores informaçõess me passe um mail:[email protected]

• Olá Yasmin

O mias importante é a sua experiência, pois o conhecimento de causa é incomparável com quão bom seja o negócio, por isto procure aproximar o máximo do que vc já conhece, mas, pode ser o que todo mundo faz, então procure pensar, o que vc gostaria neste negócio? ai esta o grande diferencial existem muitas pessoas que também gostariam disto. Inove a maneira tradicional, ok?

mas e se quiser algo novo?

comesse pequeno, com o mínimo de investimento possível,

conforme o negócio cresce vc adquire experiência, ok?

pense comigo um pouco, todos trabalham para uma coisa, comprar algo de alguém, a melhor maneira então de se ter dinheiro é vender, ou seja ser um facilitador,

todos estão dispostos a pagar por algo um valor, desde que atenda as suas necessidades ou expectativas, a maior barreira é o medo, medo de não dar certo, medo de receber um não de........ medo, mas o medo é algo que esta somente em nossas cabeças, por exemplo:

o que os outros vão pensar de mim? o que eu estou pensando de vc neste momento? não sabe NE? pois é não importa o que vão pensar de mim, importa o meu objetivo.

quer transformar R$200,00 em R$ 2.000,00 em pouco tempo? invista, compre por um valor e revenda por outro, mas o que? mulheres consomem mais que homens, se cuidam mais por isto estão sempre mais atualizadas que a maioria dos homens, com o que? roupas.

tem um site muito legal, que se chama www.ilhaatacado.com.br tem muita coisa legal, e de ótima qualidade, indico por que conheço, já comprei e recomendo, mas lembre-se para vender é preciso ter as palavras certas.

por exemplo a maioria das pessoas pergunta se queremos comprar, mas em vez disto diga a elas que chegaram umas pessoas de roupas lindas, e que ela vai ficar maravilhosa com elas e vá mostrando.....quer mais dicas de venda? entre no site que te falei e pergunte no email de atendimento que vais receber treinamento ok? um abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.