Galerinha, agora é hora de saudade?

E ai pessoas, do q vcs mais sentem saudade da infancia?? Digam aii suas musicas, programas de tv, qual "gosto" de infancia q mais te faz falta? Se possivel, conte uma historia legal q marcou sua vida

Comments

  • Músicas: Várias.A mais marcante:Não quero ver vc. triste.Década 1960.

    Na tv:Dr.Kildare e uma novela na década 1960 com o Francisco Cuoco.

    Ele era muito bonito.Hoje está na novela das 20.00h.Passione.Faz o Olavo.Está hilário.

    O programa Silvio Santos na Rádio Nacional. Tb. na década de 1960.

    E as revistas que eu lia.? Uma delícia lembrar....Os gibis da Luluzinha,Bolinha tb.

    Mas a 'primaiada' reunida na casa da avó e aquelas comidas gostosas que ela fazia...

    arroz,salada de tomate,bifinhos e batatas fritas....são inesquecíveis....

    E saibam....essas histórias tem mais de 50 anos....Doces momentos....

  • Ah a infância sem duvida é a melhor fase da vida, não tem que sofrer por amor, não tem que trabalhar, enfim vejo que minha infância foi melhor do que a do meu irmãozinho ta sendo naquele tempo era tudo mais natural, divertido, não tinha esse negócio de tecnologia, hj em dia as crianças estão adultas com 12 anos, eu nessa idade ainda brincava de barbie rssrs

    eu adorava chiquititas, turma da monica, mickey.etc.

  • na infancia era bom, tinha tudo hehehe. agora tenho que trabalhar pra ter minhas coisas.

  • de ser feliz, bssssj chuchu.

  • De fazer piquinique com a criaçada cada um levava uma coisa era uma festa,e tbm se contrui casinhas de cadeira e lensois.bjos

  • po.a vida na infancia era muito melhor sem obrigaçao nem uma...eu adorava ver digimon,teletubes o/...acho que oq marco minha vida e minha infancia foi qdo eu mi perdi no supermercado foi fail...nem lembro como mi acharam xD

Sign In or Register to comment.