Não confia em mim .....................?
Meu namorado não confia em mim, não tem motivos ... Fico muito tempo no Facebook e ele acha que estou traindo ele com alguém mais jamais faria isso e já tentei demostrar para ele já conversamos mais mesmo assim ele diz que viu no programa tal "Que não existe nem homem nem mulher fiel" acho essa postura super desagradável não tenho amigas e mesmo antes dele fiquei com poucos garotos comecei a namorar virgem, não tenho amigos homens, não saio com amigas afinal não tenho, não curto fotos de ninguém, não recebo curtidas no Facebook não sei o que acontece com ele, estava fazendo um vídeo para ele super interessante que vi eram meninas de todos os estados faziam plaquinhas dizendo o quanto eu o amava e etc ... Não o deixava me ver mexendo para ele não descobrir, ele brigou feio comigo e eu avisei que era uma surpresa para ele de presente que ele iria gostar muito quando foi a noite ele ficou vasculhando o histórico do computador até descobrir, briguei com ele ... E mesmo assim de nada adiantou hoje já esta me perguntando o porque estou no Facebook o dia inteiro, é porque estou desempregada e não tenho nada mais para fazer em casa !
Não sei mais o que fazer, estamos juntos a 3 anos e 2 meses (
Comments
converse com ele ou
fica invisível no face e mude sua senha inventa q apagou sei laa homem ciumento é mó chato
Pq tanta desconfiança ?
Ele deve estar se sentindo culpado não acha ?
Isso se o cíume dele for realmente sem motivos
bjss
sai do face um pouco socialize com outras pessoas o mundo nao se resume ao facebook se continuar assim vai perder o namorado
Uma atitude contrária ao seu discurso, sou uma pessoa que tem o hábito de confiar sempre, porém uma vez perdida a confiança, ela ficará abalada para sempre. Porém é fato, só o pace dirá. "Você pode enganar uma pessoa por muito pace; algumas por algum pace; mas não consegue enganar todas por todo o pace." Bjus.
Se vc alterar sua senha vai aumentar as desconfianças dele. Já que faz tanta questão do face, peça pra que ele verifique e entre nele a hr q ele quiser. Dê sua senha! Assim não tem mais o que duvidar. Caso ele continuei o melhor a fazer é excluir o face ou ficar sem o namo...
Mostra o facebook pra ele.
Deixa ele com a desconfianca dele, voce nao deve, nao e mesmo? Entao, fala com ele que quem ama confia!