sofro com os ciumes do meu namorado...?

quanto mais o tempo ta passando mais ciumento e desconfiado ele ta.. eu nunca traí.. n apronto nd.. e ele desconfia de tudo.. n posso sair p canto nenhum q ele grila... implicava com o orkut.. eu deletei.. até as fotos q eu coloco no msn... e desobri q ele cuida qdo meu carro está em casa ou n.. pq ele passa na rua da minha casa qdo vem da aula a noite.. será q isso é ciume patológico? é normal??? é p gostar muito d mim? ou p q n gosta mais? e quer criar briga? é inseguro d+?

eu ja cansei de conversar c ele.. ja disse q gosto dele e n quero outro.. etc.. nd adiante

o q devo falar p ele? e como falar? n sei mais o q fazer..

as vezes eu acho q ele está possessivo.. acha q sou propriedade dele..

obs.: eu tb sou super ciumenta.. só q procuro controlar.. e só demosntro qdo ele me da motivo.. e homem tem q confiar desconfiando.. . ele ta agindo comigo como eu agia c ele no começo do namoro.. mas ele sempre fez p onde.. ia p festa.. e etc..(temos 1 ano e 3 m)

será q passei p ele???

Comments

• Amiga, qm vai falar com vc agora é um cara q tem esse mesmo ciúme. Vivo exatamente oq vc descreveu no seu caso. Vou te falar oq ocorre por experiência própria, leia com mto carinho, ok?

Minha namorada tb é ciumenta demais, mas o meu ciúme, e eu acredito q o do seu namorado tb, é causado por amor excessivo, em hipótese alguma vc deve duvidar do amor e sentimento q ele sente por vc, assim como acontece cmg, posso te dizer eu naum era ciumento assim, até conhecê-la, e no caso dele até t conhecer.

Eu me casaria com ela hj mesmo se ja estivesse formado em medicina. E garanto q ele é louco por vc mais do vc é por ele. Não esquece q ciúme nada mais é q medo de perder a pessoa q se ama.

Para amenizar isso, procure estar sempre demonstrando o qto ele é importante em sua vida, seja através de msgs qndo ele naum estiver por perto para saber q vc pensa nele mesmo qndo naum estão juntos. E qndo tiverem juntos nunca deixe de falar o qnto vc o ama (palavras bonitas) caso naum saiba homens como eu e ele, somos muito sentimentais. Arrisco falar q ele é do signo de escorpião, mas isso naum vem ao caso!

Naum se esqueça q naum é q ele pense q vc irá traí-lo, mas assim como eu, ele naum deve confiar mais em mulheres no geral pelo fato delas estarem cada vez mais infiéis. E vc é a grande esperança dele. Pra ele, vc naum é como as outras e ele quer a cada dia ter certeza d q isso é verdade. Se vc fizer oq eu falei ele irá ter certeza desse pensamento. E a desconfiança vai caindo cada vez mais! Vc é o único senão o último trunfo q ele tem! Não o decepcione.

Procure naum ficar saindo sem ele pois ele pode pensar assim» "qual a graça q ela está achando de sair sem mim q sou o namorado dela?"

Fazer amor sempre q puder, isso o fará sentir + seguro tb pois ele vai perceber q vc vai enjuar dele nunca!!!

Naum brigue com ele qndo ele der essas crises de ciúme pois vc só vai piorar as coisas! seja carinhosa.

Nunca, jamais seja desaforada com ele, pois toda mulher q começa a ficar desaforada é pq o sentimento está sumindo.

Desculpe o livro q eu escrevi, mas quero muito q vcs sejam felizes "juntos" e fiz o max pra ajudar vc e ele preincipalmente.

Ele te ama DEMAIS tenha certeza disso!

Abraço pra ti, e se vc vir a contar pra ele q fez essa pergunta no yahoo. Diga a ele q tem um cara q se chama Leandro e mora em Juiz de Fora MG, q mando um abraço está torcendo muito pra vcs 2.

T+++

»)

• na verdade vc eh so ciumenta por causa delee....pq ele eh mto ciuemntooo mais rlxxx ..

Ele faz td isso pq tem medo de perder vcc..pq ele t ama de verdade..ouuuuuuuuuuuu ele apronta d++ neh aUAUHAUHaHUa...

bom nao seii td uma conversa resolvi..

boa sorte

e nao apronte nd se nao ele e capaz de acabar com vc aHUHUAhuahua

bjaum

• A ajuda psicoterapêutica é indicada se há ciúmes excessivo. A psicoterapia individual pode ser bastante útil nestes casos. A psicoterapia de casais pode ser indicada concomitantemente, isto dependendo da especificidade do caso, que deve ser avaliada pelo psicólogo...bjos e Boa Sorte

• Ele também confia em você desconfiando.

• confie mais em vc! Goste mais de vc! Seje mais vc!

• Ciúmes, é típico de pessoa insegura e a insegurança torna todo relacionamento, uma porcaria, a liberdade é um bem sem preço, todo ciumento(a) não percebe que sufoca o outro e deseja dominar o outro em todos os sentidos. Eu aconselho você e seu par a procurar um terapeuta holístico e se você fizer tudo direitinho, vai ser uma pessoa legal no relacionamento.

• isso é de cada um...

eu não suporto... a vida não é uma prisão e o companheiro não é um carcereiro.

como eu disse, é de cada um, mas eu já teria acabado, infelizmente.

Sign In or Register to comment.