Relevar algumas coisas no namoro!?

Oi!

Como disse minha amiga hoje "a base de um bom relacionamento é saber relevar algumas coisas".. vocês concordam?

Muitas vezes briguinhas bobas desgastam o namoro..

Hoje mesmo, chegou uma menina da sala do meu namorado e disse pra ele "oi amoorrr..". Eu poderia ter tirado satisfações com ele, mas pensei e decidi não fazer nada, afinal, quem disse isso foi ela, e ela trata todos assim.

Qual a opinião de vocês sobre isso? É realmente bom relevar algumas coisas no namoro, em prol do bem-estar de ambos no casal? :D

Beijos! :)

Comments

• se ela disse isso para ele é apenas um jeito de tratar tanto eles como os outros com amisade, ele não é o amor dela de verdade ela só chama ele assim por consideraçao mesmo nao tem nada de mal nisso são apenas amigos que se chamam pelo apelido, e nada mais não precisa se preocupar com isso.

Boa Sorte

• sim e vc está certa em agir assim..

saiber se comportar, sem ser bobo ou boba é claro..

ha certas coisas que ñ valem a pena tirar explicação!

• Acho que sim amiga!! é preciso!!

• pela experiencia q tive, acho q é bom saber relevar algumas coisas sim...

se ela falou na sua frente, naum tem o pq encucar, se tivesse alguma coisa escondida, ela teria apenas olhado e dado um oi bem discreta, p/ vc naum desconfiar de nada...

infelizmente briguinhas bobas estragam sim um relacionamento... digo por experiencia própria...

algumas coisas temos q olhar para o outro lado e fingir q nem aconteceu nada...

porq isso desgasta muitoooo

beijaoooo

• .........acho sim temos q relevar algumas coisas, mas tem tb q tomar cuidado para o namorado nao aproveitar da situaçao.....

Sign In or Register to comment.