Para quem entende de veterinaria..me ajudem?

A Pouco tempo abandoram um filhote de cachorro aki na frente da minha casa,e como de costume os meus pais o acolheram para tratalo até achar um dono para ele..

O Filhote era perfeitamente normal,tinha muitas pulgas e estava um pouco magro,mas fora isso estava saúdavel.

Mas hoje 2 dias depois de o cachorro aparecer aconteceu uma coisa horrivel que eu nunca tinha visto..

Uma bola vermelha esta saindo pelo anus do cachorro...parece a tripa dele...

Me digam o que pode ser isso qual é a causa e qual a cura...

Por favor me ajudem rapido pois eu estou com muita pena dele..ele parce não estar bem. Ele fica tremendo as pernas de tras...

Isso não é brinkadeira é sério...por favor me ajudem...

Comments

  • isso chama-se prolapso de reto, saída da parte final do intestino devido a excesso de força para defecar prvavelmente nesse caso causado por verminose ja q é cao de rua, o tratamento é cirúrgico, tem animais em que retorna sem cirurgia porem ha recidiva e o animal volta a apresentar, é tratamento de urgencia pq o intestino para fora resseca e pode necrosar

  • Calma! é só uma glandula no anus quando inflama sai para fora e também sai um liquido fetico..Ele pode estar também com uma infestação de vermes que causa uma infecção no intestino,pode ser a causa da tremedeira,febre,diarreia são sintomas de infecção.Qualquer duvida estou a disposição no email.

  • El Chavo o mais viável e inteligente a se fazer é levá-lo ao vetererinário.Porque neste caso opinião de curiosos não vai

    adiantar nada.Caso vc esteja no Rio leve-o a Suipa a consulta

    é bem mais em conta.Como pelo que me parece seus pais são pessoas amorosas com os animais, então sugira que o

    leve imediatamente, com certeza esse animal está sentindo dor.Abrace seus pais por mim, amo pessoas que gostam e cuidam de animais,é sinal que é gente muito boa!

  • deve ser a tripa mesmo. isto se chama prolapso anal, procure um vet logo.

  • leva no veterinario correndo!!!!

  • Minha mãe tem uma cadelinha que teve prolapso de vagina, é de repente,de um dia p outro, sem sintomas,nada, saiu pela vagina dela, parencendo um osso, e era grande, teve q fazer uma cirurgia urgente e minha mãe pediu p castrá-la tb, isso acontece em cadelas saudáveis, no seu caso, sendo macho deve ser parecido só q no ânus, coloque um colar elizabetano nele p que ele não morda e sangre, esse colar é aquele que fica no pescoço do cão,parencendo um abajur!

    Leve ao veterinário p cirurgia, não adianta dar remédio por conta própria!

    Espero ter ajudado!

    Cris.

  • ai tadinho....leva agora num hospital que fica aberto 24 horas...por favor...naum deixa ele sofrendo...please ....

  • Leva logo ao veterinário, pode ser grave.

  • Eu nao sei cara, nunca tive um cachorro na minha vida

  • Nossa, não sei do que se trata mas a melhor opção é levar ele urgente no veterinário, esse tópico é parecido com o seu problema, talvez te ajude em algo

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.