uma pergunta para os adolescentes..!!?

oq vcs fariam se seus pais controlasem suas roupas e fizessem vcs usarem oqs eles querem??

Comments

  • Eu não obedeceria, afinal não tem nada demais no que eu uso.

  • Rafinha, eu hoje eu tenho 23 anos, mas já passei por isso. Meus pais não gostavam de como me vestia (usava roupas pretas e curtia rock), meus pais diziam que aquilo era feio. Aos 17 anos fiz minha primeira 'tatoo'. Hoje estou cursando Engenharia Florestal e não uso mais aquelas roupas. Mas ainda gosto de tatoagens e curto rock.

    E sempre contrariei meus pais. Mas eu era uma boa filha, por isso eles aprenderam de certa forma a me aceitar. Acredito que eles sabiam que era só uma fase.

    Mas acredito que nossos pais não querem nosso mal.

    Quando se é menino, o medo deles é que os outros lhe vejam como um bandido por causa de suas roupas, e quando se é menina o medo deles é que nos confundam com "prostitutas". No meu caso minhas roupas só diziam que eu era uma ascendente à roqueira. Nunca gostei de roupas depravadas.

    Tenha paciência com eles, tente mudar um pouco, tente entendê-los. Vc ainda terá, provavelmente, muito tempo para se vestir e agir como quiser, mas eles não tem tanto tempo assim, comparado a vc, para ver o filho ou filha sendo um pouco daquilo que eles gostariam que fosse.

    Converse com eles. Eu estou há 4 anos sem minha mãe e sem meu pai, e gostaria que eles me vissem agora vestida como eles sempre quiseram que eu me vestisse.

    Abraços!

  • Se fossem de bom gosto vestiria de bom grado, se não tentaria mostrar que tinha bom gosto vestindo roupas aceitáveis.

  • Meus pais fazen isso comigo as vezes lol....

    Não gosto quando fazem isso por isso quero fazer logo 18 anos e comprar tudo que for do meu gosto + uma obs: mesmo com 18 anos nunca perdemos a depedência de nossos pais porque eles fazem tudo por nós.

  • N ligaria, vc e dono de seu corpo e suas roupas, tem q se sentir bonito(a) e confortável.

    Mas também vc n está usando coisas tão ruins assim néh? Tipo uma mini saia tão curta q de pra ver sua calcinha ou algo q mostre seus peitos inteiros. Seus pais apenas querem te proteger de pessoas mal intencionadas, se vc for homem peço mil desculpas, se n for, sdesculpa o jeito de falar.

  • Eu vestiria a roupa que eu gostasse ! mas tipo se a minha roupa for vulgar, os pais terian razão de obrigar a por uma outra roupa, senão não tem porque !

  • eu obedecia e esperava fazer 18 pra eu fazer oq quiser

Sign In or Register to comment.