Você jovem, adolescente, tem problemas familiares?

Eu tenhoo viu, aki todos me chamam de estressadinho, e tal, e que eu desrespeito muito as pessoas, mais é meu gênio daki de casa o meu gênio só é ZEEM com o da minha mãe, dai depois que eu falo que eu prefiro ir para a casa dos outros ao ficar em casa eles acham ruim, dai eu mando todo mundo pra quele lugar!

E você colega tem problemas familiares?

Comments

  • Jovem, velho, adulto, adolescente, todo mundo tem problemas familiares, mas se você olhar vai ver que os problemas dos outros são bem piores que os seus, pra tudo tem um jeito!

  • Quem nunca teve?

    Se não teve não se preocupe porque tera.

    Familia é muito complicado as vezes pensamos em ter razão mas estamos errados e outras pensamos estar errado e eles acham que estamos certos.

    Vai entender.

  • TENHO MUITOS POBREMA NA MINHA CASA COM MINHA IRMÃ COM NAMORADO DELA ENTRE MEU PAI E MINHA MÃE É DIFICIL MAS AGENTE SUPERA

  • eu tenho

  • naverdade todos tem...

    meus pais tb reclamam que eu retruco tudo o que eles falam e que eu tenho resposta na ponta da lingua mais eu nunca deserespeitei eles eu só ñ fiko quieta quando eles falam alguma coisa...

    mais em fim quem ñ tem problema(de todos os tipos familiares,com amigos,amor,estudos,dinheiro)que ataque a primeira pedra rsrs

  • Oi Marcelo

    Bem, já fui adolescente, e posso garantir que problemas de adolescente com a família só muda o endereço.

    Mas, tudo passa.

    Paciência!

  • Todo mundo tem ou teve, coisas assim sempre vão existir.

    Bjs, Nathália.

  • Seus familiares deveriam ser mais compreensivos com você.

    Mas você também precisa colocar um pouco de freio nos seus impulsos.

    Na vida não devemos querer nem tanto ao céu nem tanto à terra.

    Precisamos buscar o equilíbrio, se é que eu me faço entender.

Sign In or Register to comment.