Estou me sentindo abandonado pela mulher de quem eu gosto muito. O que fazer?

Update:

Adorei quase todas as respostas, até agora. Muito grato!

Mas tem um detalhe: por que ela não atende minhas ligações? Eu acho q não sou de "pegar no pé", sei q não se deve ser chato, ligando toda hora. Mas, pô, ignorar minhas ligações? Acho que não precisava tanto. Por esse comportamento é tão comum na mulher?

Comments

  • Eu acho que a primeira coisa que você deve fazer é tentar conversar com ela, numa boa, e expor o que você está sentindo. Espero que ela seja sincera e explique o que está acontecendo.

  • Vc já conversou c ela? Tente expor seus sentimentos e quem sabe assim vc não descubra o pq do distanciamento.

    Caso perceba q ela ta em outra deixe a livre.

    Se vc realmente tiver a conquistado c td certeza ela voltara p seus braços. Caso contrario amigo, a fila anda. Todos nós merecemos quem gosta da gente. E não quem nos faz sofrer.

    Talvez esteja faltando dialogo neste relacionamento às a DR (Discutir o Relacionamento) é necessário e sadio.

    Bjos querido e boa sorte se precisar de alguem p conversar estou as ordens.

  • Tenha uma coisa sempre em mente:

    Quando 2 pessoas não falam a mesma linguagem, fica dificil entender-se!

    Se vc fala português e ela chinês, fica bem dificil a comunicação...

    Assim tbém existe a "linguagem de amor" individual.

    Há várias formas de se demonstrar amor, mas se vc não falar a linguagem do amor dela, ela não vai se sentir amada.

    O que é possível perceber é que ela não está falando "sua linguagem de amor".

    Se nós não dialogarmos sobre o assunto, impossível descobrir a linguagem individual, então, pergunte à ela com toda psicologia e mansidão que vc conseguir reunir!!

    Uma sugestão que resolveu meu relacionamento: Compre o livro "as 5 linguagens do amor", leia e depois tome uma decisão do que vai fazer e argumentar com ela!

    Este livro já salvou muitos relacionamentos!!

    Abraço,

  • Porque vc ta se sentindo abandonado,ela não ta te dando atenção ou o que?Converse com ela se for isto e tudo vai melhorar com certeza.

  • Bom, primeiramente vc deve ser muito sincero com ela e dizer tudo o que sente e o que pretende pra vcs dois, e dizer a ela que fale oq está acontecendo, convence-lá de falar onde está o erro...

    Caso isso continue a melhor saida é terminar!

    bjossss

  • Você já conversou com ela, já abriu seu coração falando dos seus sentimentos? as vezes ela nem desconfia que vc a ama e isso te da a impressão de que ela está te abandonando tente uma aproximação mais aberta...

    bjs

  • ja experimentou dizer isso a ela?

    somente ela pode dizer o q ta havendo...pode ser que ela esteja com algum problema,tenta senta e ouvi-la...ok

  • Ter cuidado com o amigo Big Richard, e dar mais atenção e carinho à sua mulher, que, ao que parece, é o que está faltando.

Sign In or Register to comment.