Porque dizem que a cor p.r.e.t.a é triste? Acho que ela é muito alegre sim!!!***?

Acho que ela é muito alegre sim!!

E EU VOU SAIR TODO DE PRETO MAIS TARDE IGUAL A MORTICIA ADAMS!

QUE QUI TEM, VOU SIM!

ADORO SAMBAR DE BURCA!

Update:

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

SAI LIMBO SAI LIMBO

Comments

• Oiiii lindoooo. Olha eu pessoalmente adoro a cor preta é a minha preferida, tanto é que procurar comprar roupas e coisas pretas \,,/ Eu acho que ele ficou com estar fama de triste pq os emos e góticos usam bastante ela e eles ficam dizendo que a vida deles é preta,trevas,escura e sem sentido :( ae acho que pegou esta fama.

@SIM tirando uma duvida sua pq vc disse que não sábia o que significava seu avatar. Bem ele é o marcelinho tipo ele ta fazendo muito sucesso na net ele é um fantoche que ler CONTOS ERÓTICOS de uma forma bem criativa kkkkkkkkk eu msm sou fã dele e a frase("keep calm and ajeite seu cabelinho!") É pq ele sempre ficar ajeitando o cabelinho dele kkkkkkkk ele já fez 10 vídeos vou passar o link do 1° http://www.youtube.com/watch?v=BoXl00-h3aw

Ficar ae a dica espero que goste bjs e + bjs 10000x

• Não acho triste. Na minha opinião a cor preta é muito bonita, principalmente se você vai sair a um evento a noite (depende do evento). Balada e outros..

• Eu gosto de preto e sempre gostei de vestir roupas nestas cores. Acho bonito e, na dúvida, sempre cai bem em uma festa bacana.

Engraçado, eu nunca ouvi comentários como esses! Geralmente, roupas pretas são chiques e muitas mulheres usam porque "emagrece". Esse comentário deve existir talvez por questão do luto.

Abraço.

• Se vc gosta e se sente bem? Qual o problema?

Lembre-se não podemos agradar a todos!

• Já foi-se a época em que preto era considerado triste^, rockeiro, satânico bla bla bla etc

Eu sempre adorei e tenho várias peças.

Também gosto de sair todo de preto, tenho uma pólo preta listrada que uso com um jeans preto que já tah criando vida própria rs e um tênis preto tbm ^^ fica marcante! Eu fico bem de preto, meu pai que gosta ^^

Amo cinza tbm ^^ meu estilo é super sóbrio, preto, cinza, marrom, esses tons, e algumas peças brancas pra dar um contraste...

• Isso de preto ser triste é mais uma questão da cultura religiosa. Mas a cor preta é mais sensual que alegre. É elegante sim. Mas toda cor tem seus pós e contras, vai depender muito de como usá-las.

Abraços!

• isso é racismo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

eu adoro um negão,,,,,,,hohohohoh

ele tem um dote bom demais pra emraba,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,hohohohh

adoro preto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

usei preto muitos anos depois,,,,,,,,,,,q o apolonio,,,,,,,,,,,,,morreu,,,,,,,,,,,,,,,,,

mas depois,,,,,,larguei pra la,,,,,,,,,,,,,,,,

quero mais é emraba,,,,,,,,,,,,,,,

• vai sair que nem um Urubu de Luto? Hahahahahah

é muito feio todo de preto, mas ocê que sabe

Sign In or Register to comment.