O que vcs acham do homem que procura outros homens apenas para sua satisfação sexual imediata?

Será ele movido pelo desejo, embora reprimido pelo medo do envolvimento afetivo, ou será apenas mais um aventureiro em busca de novas descobertas?

Comments

• Vi uma resposta que disse: "Não é homem é gay, mesmo" não concordo com esse tipo de respostas e ninguém se deveria preocupar com a vida dos outros e sim com a sua própria vida.

JK

• isso é uma bibona

• Acho com certeza na minha opinião que esse cara não é homem, e sim um gay!

• São pessoas frustradas, infelizes, hipócritas e covardes,. Coitados! Dignos de pena.

• acho que eles são iguais aos outros gay, não acredito que o homem que tem relações com homens não seja gay.

• Promiscuidade acontece com qualquer: bi, pan, hetero, homo, o escambal....

• - Legal. Cada um faz o que quer !. - Tem pessoas que tem a relação homossexual como "sexo fácil ", outros procuram os michês, por quererem rapazes jovens e bonitos !!!! - E, se isto faz a satisfação destas pessoas, felicidade e boa sorte !!!!!

• Como eu já disse aqui antes qualquer forma de prazer desde que não venha a prejudicar os, outros , onde o único prejudicado é a pessoa é valida, quem esta sendo prejudicado aqui é ele, ele é quem esta vivendo em um mundo que não o esta satisfazendo, não sabemos quais as razões o leva a procurar neste tipo de envolvimento uma forma de prazer e satisfação, existe isso em homens e mulheres que são Bi- sexuais aquela forma de sexo heterro não o satisfazem e eles precisam procurar em outros parceiros o que não encontram em seus lares, muitas das vezes por n ão terem coragem de assumir esse lado homossexual ou por não se sentirem assim, são tantas coisas que envolve uma pessoa e que a leva a cometer certos atos que nos leigos não compreendemos e quem sabe eles se sintam realmente um aventureiro assim como a cleptomaníaca sente prazer em roubar um pequeno objeto que não tem valor algum mais que para ela lhe trás grande prazer esses homens também correm risco a cada dia o risco de serem descobertos e isso os leva a cada dia a uma nova aventura a uma nova descoberta, você pode estar com a razão .

• Acho algo perigoso, é um comportamento um pouco animal, o fim dessas pessoas é sempre sozinhas num quarto vazio, pois elas sempre são ou foram vazias, não tem nada a acrescentar além do sexo.

Beleza, juventude acaba, se a pessoa não tiver amor, nada sobrará.

• Acho que todos esses motivos devem fazer parte de uma pessoa que se envolve assim...o que eu não concordo é com pessoas que tenham esse tipo de atitude,mas que enganam e mentem só para conseguirem prazer,e se aproveitam de pessoas que só procuram a felicidade!

Sign In or Register to comment.