Porque na maioria das propagandas brasileiras nao se ve pessoas negras???

será que só branco que tem o direito ou o poder de compra??

Comments

  • Esta vou responder com uma unica palavra que resume sua pergunta: RACISMO!

  • Já está ocorrendo um movimento para mudar isso.

  • è discriminação racial...

    Também não se vê gente gorda e muito poucos idosos...

    Sociedade injusta a nossa

    bjsss

  • Os negros sofrem de uma terrível baixo estima e são exageradamente preconceituosos consigo mesmos. Ao invés de reclamarem por que não conquistam seu espaço....

    E têm muita propaganga com negros sim. Isso é preconceito seu.

  • Isso faz parte do racismo descarado que penetra em todas as veias da sociedade brasileira, e praticado mas não e declarado, impedindo que a raça negra se insurja contra esse absurdo.....esse e um assunto cruel e no dia comum, do cidadão negro, existem milhões de pequenos artifícios para diminuir a pessoa do negro.....enfim, quando qualquer negro comete algum delito, isso e imediatamente atribuído a cor de sua pele, e não a natureza do ser humano que a comete....assim e o brasil , assim e a nossa gente......

  • Esta claro que é preconceito, mas o preconceito parte muito mais das pessoas negras sabia. Tenho um irmao negro, minha mae é negra e ambos vivem falando o seguinte:

    - Ai, estou aqui na loja há um tempão e ninguém me atende pq sou negra!

    - Fui a uma entrevista de trabalho e não consegui ficar lá, pq sou negro e lógico que iriam escolher aquele branquelo idiota!

    O preconceito parte deles mesmos e olha que é meu irmao e minha mae. A minha mae tava demorando pra ser atendida pq ela so queria ser atendida por uma moça morena que tava super ocupada com outro cliente que chegou primeiro.

    ja meu irmao ficou receioso de enfrentar a entrevista pelo fato de ser negro, ele nem tentou!?

    Mas o preconceito exoste dos dois lados, é preciso saber como a coisa ocorre. Bjs

  • pq o Brasil (em geral) é muito racista !

  • Aqui no Rio tem de todas as raças.

Sign In or Register to comment.