Vc encontra uma mulher/homem perfeita(o)...quando ela(ele) sorri...?

...falta alguns dentes na boca...e aí???

Vc encara???

Beijinhos pra todos!

Comments

  • Naaooo! De jeito nenhum!

    Pra mim um belo sorriso é fundamental! E isso conta com dentes bonitos, lábios, enfim...

    Afinal, é ali que eu irei me divertir neh.. hehehe!!

  • Pô, faltando, não dá ! Mas, se eu gostasse dela mesmo, ia falar pra ela, que colocar dentes na boca, hoje em dia, é uma coisa muito fácil !

  • ola gatinha do signo de aries isso é um drama mais não é o fim do mundo acho que pra ficar fica dificil mais se rolar um lance serio eu não vejo problema do tipo conheço uma gata perfeita a 5 anos só que falta uns dentes´mais eu sou louco por ela...sacô é muito relativo... bjka e desculpe acho que pra digitar e pensar isso dei um nó no cerebro uhmmmmmmmmm ... bjs bjka bjço

  • querida não encaro não sorriso bonito é a melhor coisa que um homem pode dar a uma mulher, depois vem as outras. beijs e cai fora ou marca um bom dentista urgente.

  • Eh meio complicado, amiga! Sendo que hoje em dia existem inúmeros recursos para resolver esse problema!!!!

  • Ah... mas você só descobre se alguém é perfeito depois que já viu o sorriso dele (a), já mergulhou em seu olhar, já beijou, abraçou e (principalmente) conversou com essa pessoa... O que são alguns dentes faltando perto da felicidade que alguém pode lhe trazer??

  • Cruzes !!!!

    Que horror...Acho que não.

    Eu dou muito valor ao sorriso, por isso, acho que não encararia.

    Para mim, não dá não...Sinceramente.

    Desculpe-me aos canhanhas de plantão, mas...opiniões, né??

    E pra falar a verdade, hoje em dia, só fica sem dente quem quer, ou quem não tem condição nenhuma, pois existem vários recursos para dar um jeitinho nisso.

    Bjim

    = ]

  • Pra começar o perfeito já morreu...(JESUS)

    Não existe ninguém perfeito.

    Isso é pura ilusão...

    No meu caso eu não encaria não...

    Acho o sorriso e o olhar td para uma conquista......rsrs

    Beijaummm

  • Fala sério...é só chamar o Lula;ele criou a campanha"bolsa fechada não entra mosca"...vai que vai!!!!

Sign In or Register to comment.