para homens ??????????????????

alem do fisico , qual qualidade mais admiram em uma mulher aquela q primeiro chama a atençao ? lembrando q e alem do fisico

Comments

  • Um coração de ouro, é claro. A capacidade de amar e compreender, o instinto de mãe. Abomino uma garota que só pensa em rapazes e discotecas, que mal acaba um namoro já arrumou outro. Uma mulher é atraente quando tem responsabilidade na vida, quando é trabalhadora, quando cora de vergonha ao ouvir um piropo indecente na rua.

    Você disse além do físico, mas o físico é importante, uma vez que os homens são tão visuais. Só é de apreciar um corpo 100% natural. Para escolher uma mulher artificial, pode um homem casar antes com uma boneca de porcelana.

    E uma mulher deve saber se vestir. É atraente quando se veste como uma senhora e não com alguns farrapos no corpo como se tivesse sobrevivido a um incêndio. Uma saia curta ou um decote largo é um insulto para um homem decente. É abusar do respeito que o homem lhe tem, é tratar ele como se fosse um animal, apelando aos seus instintos mais primitivos.

  • Carater,honestidade,bom gosto musical(rock). isso seria uma namorada dos sonhos

  • Eu me apaixono rápido, e isso é um dos meus maiores problemas, pode ser nem tão bonita, tendo um coração bom, e uma alma pura eu fico meio bobo eu não sei se isso é bom ou se é ruim mas sei q é esquisito!

  • Atitudes e Humildade de não ficar se achando a gostosona e querendo aparecer.

  • tem que ser palhaça kkkk

  • O charme, a postura.

  • Se a voz dela é chata e se ela é fútil/metida.

    Abraço (:

  • a primeira impressão é sempre a física. só tem outas impressões só vem depois que se conhece a pessoa...

  • olhos,carinhosa,legal,séria em assuntos sérios,beije bem,goste de rir e ter a risada bonita,alta só uns 2 centimetros mais baixa que eu etc

  • carinhosa

Sign In or Register to comment.