AJUDA COM NAMORADA! HELP?

A situação é a seguinte:

Namoro há 1 ano e 7 meses, mas acho que não amo minha namorada e ando sentindo vontade de ficar com outras (nunca trai ela e nunca vou trair). Ela é uma pessoa que faz tudo por mim, TUDO mesmo, cuida de mim, sempre quer meu bem, que NUNCA me trairia e quer passar o resto da vida ao meu lado.

Aí pergunto, devo largar ela para não iludi-la e até mesmo me apaixonar por outra pessoa, ou persisto nessa relação?

(é bem difícil achar uma pessoa assim)

ME AJUDEM :(

Comments

  • A pergunta é: você nunca a amou, ou apenas ACHA que não a ama mais? O primeiro de tudo é ter certeza do que você está sentindo. Quando se ama, falo em amor de verdade, não dá pra simplesmente "desamar" de uma hora pra outra. Ou você ama, ou você não ama. Simples.

    Se você nunca a amou, pra quê insistiu quase 2 anos num relacionamento? Se a intenção era não iludi-la, acorde! Sua missão já falhou.Termine! Porém, à essa altura do campeonato, é inevitável a mágoa e frustração que causará nessa pessoa tão bacana quanto você diz ser, depois de tanto tempo, expectativas, sonhos, e planos ao seu lado serão destruídos.

    Se o relacionamento esfriou, caiu na rotina, na conformidade, e agora a namorada só aparece despenteada, de cara lavada, e com aquela mania chata que você odeia... É fase! Calma! Talvez vocês estejam passando por alguns daqueles momentos "de baixa" da relação, mas depois passa. Quem sabe fazer coisas novas, ir a lugares diferentes e mudar um pouco a rotina melhore o cilma?Pense bem antes de tomar qualquer decisão precipitada, pois pode jogar tudo isso fora por besteira.

    Nesse momento, VOCÊ deve por numa balança seus pensamentos e ver o que você quer.

  • Bom se você não está sentindo mais nada MESMO MESMO é melhor terminar logo,porque se você namorar ela sem nenhum amor você vai acabar traindo ela a qualquer hora

    mas pelo amor de deus pensa muito bem antes de terminar porque nessa situação não terá mais volta,reflita,veja se isso não é causado pelo cansaço do dia-a-dia e etc.

    abraços champs!

  • :-/ aiaiai

  • vai si ferrar cara... não sabe dá valor pra quem te ama, vai e pega umas **** na esquina vai ver se elas te dão valor

Sign In or Register to comment.