A uma semana estou vendo horas iguais!!?

Faz uma semana que reparo sobre isso, sempre quando vou olhar as horas vejo hora e minutos iguais (ex:11,11) sempre todo dia acontece isso é normal??

Comments

  • Você é um agente altamente treinado pelo governo russo para missões de horários iguais, o problema é que sua memoria foi apagada pelo exercito chines, estou apenas passando para te avisar que você esta sendo requisitado em barcelona para missão classified chamada: horário igual..Esta mensagem explodira quando você terminar de ler!

    Rápido, o mundo precisa de você

  • tem uma tabela que diz umas coisas quando se ver horas iguais, ve na google "tabela de horas iguais" explica de uma maneira não ruim mas também não legal isso.

  • depende, kk. Olha, quando eu comecei a falar com a minha ex namorada com o passar dos dias eu acabei começando a ver hrs iguais tbm. Eu não acredito nisso mas olha, toda vez que eu via as iguais ela mandava uma mensagem, podia ser apenas uma mera coincidência mas era sempre isso. Bom, ag vai de vc acreditar ou não, kkkkk. Se tiver conversando com alguém, uma menina pode saber que ela pode estar pensando em vc hahaha

  • Ssiim sua amada esta pensando em vc a toda vez qe olha no relogio e e as horas e minutos estao iguais ela pensa em vc acontece cmg sempre

    xau

  • Coincidência só oush kkkk

  • Tem uma história que minha vó contava que tem cada um tem seu significado.. Ou pode ser apenas coincidência. Ai vale no que você acredita.

    nesse site tem os significados, ve ai :)

    http://www.horasiguais.com.br/

  • Pra mim é normal, e você acredite ou não, os significados são verdadeiros, pelo menos pra mim. Se você não sabe quais são os significados, pesquise e passa observar...

  • cuidado

  • Nossa isso é normal, tinha semanas que todo dia quando tava vindo da escola no busão olhava no celular e era 22:22 nossa parecia coisa de doido mais sei la pra mim é normal. talvez seja habito de sempre ver na mesma hora todos os dias você acostuma

  • se precisa de óculos

Sign In or Register to comment.