Gosto de uma menina linda mais ela nao gosta de mim?

To perdendo a kbeça....Todo mundo que eu gosto nao gosta de mim...E quem eu nao gosto gosta de mim...

Minha auto estima ta la em baixoooooooo !!!!!!!!

Tenho apenas 12 anos e ja to sentindo muitoo...

So BV e sou zoado por isso :(:(

Nao aguento mais...Eu amo essa menina...

E ela me axa feio assim como todas

Update:

Minha auto estima ta no zero!

Nao aguento mais...Eu amo essa menina e ela me axa feio assim como as outras...

Sou BV ainda com 12 anos !

Por favor o que devo fazer...Nao to aguentando

Comments

  • Meu, 12 anos? VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA! Deixa de ser precoce, zunfio. Viva sua infância numa boa, não é idade para pensar em garotas. Ridículo é criança dessa idade querer ser adolescente, adultinho. Sério, além de idiotice é muito brega, e vai fazer você se arrepender da infância perdida quando ficar mais velho. Quem te zoa é que é tosco, xingue esses bocós de mola. Ama p-o-r-r-a nenhuma, tem 12 anos, cresça primeiro e aprenda o que é amor, talvez algum dia. Quando for mais maduro, se tiver ainda problemas, volte a perguntar. Saiba que amor é muito mais complexo, profundo e problemático do que aparências.

  • Menino, a primeira coisa a fazer é manter a calma.....

    olha, se ela ñ gosta de vc é a hora de vc partir pra outra....

    vc ñ deve procurar alguém em que vc goste e ache linda, pocure alguém que goste de vc e te ache lindo, mas ñ fique com essa pessoa sem gostar dela, simplesmente procure ver o lado bonito da garota que pouco a pouco vc pode se enteressar por ela...

    se seus colegas estão te zoando, ñ lgue pra isso ñ, ser BV ñ é vergonhoso, isso significa q vc se valoriza e ñ sai por aí beijando qualquer boca cheia de bactérias. Eu deixei de ser BV com 13 anos, ñ foi falta de oportunidades, eu apenas ñ estava ligada nessas paradas de "ficar". hoje vou fazer 15 anos e a segunda boca que beijei é a do meu atual namorado. Ele tem o maior orgulho de ter sido quase o primeiro. Ja vamos fazer 4 meses de namoro e estamos muito felizes.

    Ah....e se ame tbm heim....para vc conseguir enchergar se alguém gosta de vc, primeiro vc tem que admitir o quanto vc se ama e se acha bonito....

    ñ tenha pressa pra nada heim, as vezes esperar é a melhor coisa a se fazer....

    um abraço.... :)

  • Olha , se ame primeiro, vc tem que se ahcar lindoo.

    Se não se acha bonito, mude seu visual, faça vc gostar de como vc é , é uma mudada radical ( radical, e não maluca ta?!)

    seja românticos e dê umas indiretas, ou fale frases bonitas , mostre que é responsavel.

    Ai ela vai começar a perceber.

    Boa sorte, bjux

  • O primeiro passo é você amar a si mesmo !

    Tentee mudar o visuaal, ficaar mais bonito para voocê mesmo ! Depoois, para de ficar correndo das meninaas , tem mtaas que não gostam disso ! E cada um tem o seu tempo, não se preocupe que quando você tiver que beijar na boca, você vai beijar ! E nãão liguee para o que as pessoas falaam de voocê , isso só vai ter deixar mais pra baixoo !

    Se livree de tudoo o que te deixa para baixo !!!

    Espero que eu tenha te ajudado em alguma coisa !

    Beijuu

  • Cara eu tambem sou muito novo, tenho 15 anos e sei que isso pertuba muito agente, tambem tenho muita difilculdade de chegar numa menina....

    Você tem que olhar o jeito dela, se ela for quetinha, inteligente, o certo é ter paciência, ir devagar senão ela vai pular fora. Agora meu amigo, se ela for "agitada", todo dia fica com uma cara diferente, pode pular fora, è fria.

    Antes de tudo, de valor a si mesmo, arrume o cabelo, se vista bem, você não tem que mudar para fazer alguem gostar de você, mas é sempre bom ficar bonito para as gatas.

    E o principal, não ligue se você ainda é BV, não tenha pressa algum dia virá a luz. Se os garotos tão te zoando, pode apostar que daqui a 10 anos vão todos pegar AIDS, e é aí que você vai rir da cara deles como nunca riu na vida.

    Se essa menina não gosta de você, e te acha feio, o certo é pular fora. Se ela teve coragem o bastante de te chamar de feio na tua cara, depois de tu ter se declarado para ela, é porque ela não te mereçe. E o certo a fazer é você ficar com alguem que gosta de você, e esfregar na cara dela que tem outra gata que te ama e que quer passar o resto da vida dela contigo.

  • Eu acho muito legal ser BV. eu tbm sou !! deixa essa menina pra lá !muda de escola parte pra outra!

  • lute por um ideal,se vc persistir ele ira reconhecer seu maor,e sejá rápido senão alguem chegara primeiro

    tenho 16 anos e amo uma menina de 14

  • Menino calma vc só tem 12 anos, tem tempo ainda para amar e ser amado, e a beleza é um ponto de vista se todo mundo gostasse do branco oq seria do amarelo? vc não acha, bola pra frente se ela não gosta de você tem outra que gosta...

    beijus

  • olha lindo com 12 aninhos ai falar verdade eu nao queria saber de nada ,só curtir mesmo ,mas quando temos essa idade achamos q amamos ,mas nen sempre é assim um dia vc encontra uma pessoa q vc ama e ela te ama tb ,entao se fosse vc esperava maia a idade e curtia a vida hj em dia nada de serio ainda mais com 12 anos ,e nao tem q ir pelos outros e sim por vc ,se vc se amar ja esta bom de mais depois deixa q a vida faz o resto e nao vai pelas outras pessoa vc tem q se achar bonito o resto é resto ..bj da re lindo ...

  • Primeiro lugar

    vc tem q se axar bonito

    quando isso acontecer

    vc será mais valorizado pelas meninas

    aprenda a conquistar pessoas

    vi uma musica uma vez

    do irmão bonito e o feio

    o feio sempre se dava bem

    pq ele tinha papo, ele conquistava as pessoas

    tente agir assim

    vc vai conseguir

    boa sorte

Sign In or Register to comment.