Meu amigo está me ignorando. O que faço? Gosto muito dele.?
Ele estava muito doente então eu ligava freqüentemente para ele, só que de uma hora para outra ele parou de me atender , eu nunca disse nada que pudesse magoar ele, só perguntava se ele estava bem,, se ele tinha melhorado e tas, eu estou muito triste por ele não atender mais minhas ligações , o que eu devo fazer ? será que eu fui muito grudenta com ele? Eu só queria saber se ele tinha melhorado... estou muito triste com isso.
Comments
Acho que ele deve ter pensado que por vc estar ligando muito estava meio apaixonada por ele e por ele não sentir a mesma coisa se afastou um pouco pra não te magoar dando falsas esperança. Da um tempo pra ele e depois volte a falar normalmente, se ele ainda te ignorar pergunta o que ta acontecendo.
Quem sabe é um problema pessoal, pense na possibilidade dele estar interessado em vc e não quer isso. Pergunta pra ele: alguma coisa aconteceu? to sentindo como se tivesse magoado você, desculpa qualquer coisa...
Fala algo do tipo, mas tenha um pouco de humor.
depende d que frequência vc ligava, pq o q vc diz aqui é uma coisa, mas se é verdade o q vc diz, já e outra coisa...
mas enfim... ele deve ter se sentido sufocado, de tanto q vc ligava o cara se encheu.. se quer uma dica, espere um tempo e vá pessoalmente conversar com ele, e seje sincera, diga que só estava lligand p/ saber do estado de saúde dele e nada mais, e como vc's são amigos vc estava preocupada e só isso.. e vamos ver o que ele responde né !!!
Tenha paciencia
ele deve estar gostando de vc, por isso está agindo assim
ele deve ter tido algum problema, deixe ele respirar um pouco que tudo volta ao normal!