Meu amigo está me ignorando. O que faço? Gosto muito dele.?

Ele estava muito doente então eu ligava freqüentemente para ele, só que de uma hora para outra ele parou de me atender , eu nunca disse nada que pudesse magoar ele, só perguntava se ele estava bem,, se ele tinha melhorado e tas, eu estou muito triste por ele não atender mais minhas ligações , o que eu devo fazer ? será que eu fui muito grudenta com ele? Eu só queria saber se ele tinha melhorado... estou muito triste com isso.

Comments

• Acho que ele deve ter pensado que por vc estar ligando muito estava meio apaixonada por ele e por ele não sentir a mesma coisa se afastou um pouco pra não te magoar dando falsas esperança. Da um tempo pra ele e depois volte a falar normalmente, se ele ainda te ignorar pergunta o que ta acontecendo.

• Quem sabe é um problema pessoal, pense na possibilidade dele estar interessado em vc e não quer isso. Pergunta pra ele: alguma coisa aconteceu? to sentindo como se tivesse magoado você, desculpa qualquer coisa...

Fala algo do tipo, mas tenha um pouco de humor.

• depende d que frequência vc ligava, pq o q vc diz aqui é uma coisa, mas se é verdade o q vc diz, já e outra coisa...

mas enfim... ele deve ter se sentido sufocado, de tanto q vc ligava o cara se encheu.. se quer uma dica, espere um tempo e vá pessoalmente conversar com ele, e seje sincera, diga que só estava lligand p/ saber do estado de saúde dele e nada mais, e como vc's são amigos vc estava preocupada e só isso.. e vamos ver o que ele responde né !!!

• Tenha paciencia

• ele deve estar gostando de vc, por isso está agindo assim

• ele deve ter tido algum problema, deixe ele respirar um pouco que tudo volta ao normal!

Sign In or Register to comment.