Meus pais não me apoiam. O que eu faço?
Entao né; eu moro na area rural longe da cidade e meu pai trabalha em lavoura de café. Eu nao ajudo ele por isso a gente briga muito. Eu pretendo acabar o ensino médio e ir morar na cidade pra trabalhar e fazer uma faculdade e ser alguém na vida. Meus pais nao me apoiam, dizem que eu nao sou capaz e que sempre serei vagabundo. Eles nao puderam estudar mais eu quero! E ai, o que eu faço com meus sonhos se não tenho o apoio dos meus pais??? Obrigado
Comments
Corra atras dos seus objetivos. Vc verá o quanto seus pais ficarão orgulhosos por vc.
Não se importe quando eles dizem que vc nao vai conseguir... use isso como estímulo para provar que eles estão errados.
vá viver sua vida, procure um tabalho e estude. boa sorte.
É um caso sério mas vc precisa confiar em vc mesmo e ir em frente mesmo que eles não aceitam..afinal são seus sonhos e projetos..eles vão ficar contra mas isso com o tempo passa e eles vão perceber que foi a melhor decisão e com o passar do tempo verão a sua grande vitória.
Matheus você já tem um plano para sua vida, mesmo sendo seus pais não deixe eles tirarem isso de você esse sonho é seu e acredite que você pode será um pouco mais dificil se virar sozinho mas você é capaz estude bastante e mostre que você pode fazer a diferença que concerteza eles vão se orgulhar de você diga a si mesmo que você pode e nenhuma pedra te atrapalhará nessa jornada em busca de seus sonhos