Meus pais não me apoiam. O que eu faço?

Entao né; eu moro na area rural longe da cidade e meu pai trabalha em lavoura de café. Eu nao ajudo ele por isso a gente briga muito. Eu pretendo acabar o ensino médio e ir morar na cidade pra trabalhar e fazer uma faculdade e ser alguém na vida. Meus pais nao me apoiam, dizem que eu nao sou capaz e que sempre serei vagabundo. Eles nao puderam estudar mais eu quero! E ai, o que eu faço com meus sonhos se não tenho o apoio dos meus pais??? Obrigado

Comments

• Corra atras dos seus objetivos. Vc verá o quanto seus pais ficarão orgulhosos por vc.

Não se importe quando eles dizem que vc nao vai conseguir... use isso como estímulo para provar que eles estão errados.

• vá viver sua vida, procure um tabalho e estude. boa sorte.

• É um caso sério mas vc precisa confiar em vc mesmo e ir em frente mesmo que eles não aceitam..afinal são seus sonhos e projetos..eles vão ficar contra mas isso com o tempo passa e eles vão perceber que foi a melhor decisão e com o passar do tempo verão a sua grande vitória.

• Matheus você já tem um plano para sua vida, mesmo sendo seus pais não deixe eles tirarem isso de você esse sonho é seu e acredite que você pode será um pouco mais dificil se virar sozinho mas você é capaz estude bastante e mostre que você pode fazer a diferença que concerteza eles vão se orgulhar de você diga a si mesmo que você pode e nenhuma pedra te atrapalhará nessa jornada em busca de seus sonhos

Sign In or Register to comment.