pq? isso acontece sempre?

pq homens mais velhos , preferem mulheres mais jovens e vice versa!????

Comments

  • gisele não sei pq acontece isto,mais as vezes os mais novos(a) não são os melhores...

  • Querida, isso não "acontece sempre", apenas muitas vezes e por "n" razões como, por exemplo, o acometimento pela síndrome de lobo(a).

    O amor, mesmo não sendo propriamente uma questão de preferência, também pode justificar a união de pessoas com grande disparidade etária.

    Feliz 2007.

  • Acontece simplesmente por os opostos se atraem.

    Eu prefiro mulher e ponto. Não importa se é mais velha ou mais nova , acho que ambas tem um pouco de cada coisa a oferecer.

    uma a experiência e a outra acho que a sapequice. que nas mulheres mais velha vão deixando de lado por serem mais praticas com tudo.

    E acho que o contrário tambem é assim.

    Abração

  • pq os homens querem mulheres melhores no sentido fisico, q sao as mais novas e as mulheres querem homem mais maduros, q sao os mais velhos. generalizando eh isso

  • ñ axo, por experiência própria! eu sou homem e prefiro garotas mais velhas do que eu! Pena q ñ axo uma!

  • A juventude opera com mais vigor, a idade evidencia mais sabor.

  • Minha querida Gisele, isto não acontece sempre, ainda há exceção, os homens e mulheres mais compenetrados, com os pés no chão, que buscam relacionamento sério, que sabem que um dia a velhice chega e sabem se preparar bem para este fato. Estes ainda preferem companheiro que condizem com suas idades. Penso que tanto homens como mulheres, que se envolvem com parceiros cujas idades diferem muito, são pessoas que na realidade não pensam ou não analisam em termos de futuro. O que vale são os momentos, os prazeres, o poder desfilar, sentir-se superior exibindo companheiros que chamarão atenção de outros. É o tentar reviver a mocidade, é o tentar mostrar que ainda pode. Se não for este o caso, então é porque sentem-se seguros, auto-confiantes, pessoas que gostam de trocar de amores com freqüência, que nem estão aí para o futuro, o que vale é o momento, a satisfação, a paixão e o restante não faz parte de suas maneiras de pensar, são pessoas que se jogam, sem se importar com o resultado, decepções, traições, solidão na velhice e assim por diante. Este é o meu pensamento, a imagem que tenho destas pessoas, posso estar errada, mas já vi acontecimentos ou resultados deveras tristes. Um abraço!

  • Discordo de você, acho que as pessoas preferem companheiros ou companheiras da mesma, idade.

    No caso das pessoas que preferem os + jovens, é porque eles se sentem + jovem com pessoas + jovens, o problema é quando olha no espelho, eheheh

    Quer coisa melhor que um rostinho de 20 anos ??

  • quando os homens envelhece tem mais experiência poder econômico é uma forma de se alto afirmar é como procura e oferta, as mulheres por falta de encontra pessoas de sua idade disponível ou mais idade do que ela

  • Relaciona-se o sexo.. eu creio.

Sign In or Register to comment.