Vontade de Engravidar com 14 Anos !!!?
Serio gnt nao sei se estou no periodo fertil ou hormonios estao mudando so sei q me da uma vontade loca de engravidar Senhor jesus sou B.V Ainda ecta me dando isso oq sera q é?
Comments
Hormonios, certeza.
Mas um filho tem q ser muito bem planejado. Se vc quer q seu filho tenha um bom futuro, uma familia bem formada é essencial. A presença de um pai e uma mãe q são capazes de sustenta-lo.
Vai com calma novinha!!
Brincadeira euheueheu
Boa noite Luana, espero que interprete meu comentário de uma maneira educativa. Muitas adolescentes como você sentem esse desejo nesta idade, faz parte do corpo humano, a solução pra muitas é a masturbação, embora vista como tabu na sociedade, é uma pratica muito normal, e praticada pela maioria, isso não é algo errado, e se quiser praticar não precisa se sentir culpada, isso só irá ajuda a você conhecer seu próprio corpo.
Nossa Moçinha vc é mto nova resumindo Criança *-* pensa q coidar de filhos é mole ? é não pensa mto vc tem apenas 14 anos tem mto tempo ainda pra vc pensa.
vá até a cozinha, olhe para a pia que essa vontade passa
Porque você esta brava comigo ??
Não aguenta ?? Tem que Denunciar ??
kkkkkkkk
Boa-Noite Luana *-*
Olhe, como mãe eu lhe digo, realize-se primeiro, como mulher, como profissional. à muito cruel, ter filho e não poder dedicar-se o quanto ele precisa e merece. Viva primeiro menina, busque o que te motiva, te faz feliz, porque aos 14 anos não é a hora para a maternidade.
uma criança querendo ter outra! Relaxa menina , isso é coisa dos hormônios mesmo e tbem pela idade né, mas não por isso você vai ter um filho ne? você tem 14 anos e é bv , eu me orgulho de você por isso, é um ato muito bonito! Eu daria tanta coisa pra voltar a ser bv, acaba com o que nos resta da infância mas relaxa que isso vai passar é coisa dos hormônios mesmo!
menina que isso?
tira isso da sua cabeça
tenta se distrair sei lah,mas 14 anos eh cedo demais pra isso
POXA Ã COMPLICADO NA SUA IDADE E BV, MAIS DEVE SER COISA PSICOLÃGICA, MAIS O MELHOR Ã Ã PENSAR NISSO AGORA JA QUE Ã TÃO NOVA, PRIMEIRO TEM QUE ESTUDAR MUITO DEPOIS TER FILHOS.