Qual o artista que você mais detesta?

Quero saber qual o artista que vc detesta,pode ser cantor,ator...tanto faz!

De quem vc não gosta?Por que?

Comments

• 1. Dudu Nobre, se acha o tal;

2. Fiuk, para mim a piada do ano, o que falta nele? Talento só isso.

3. Justin Bieber, garoto metido, arrogante canta aquela música melosa e se acha importante;

4. Luciano Huck, se acha importante só porque comeu a Angélica, teve sorte o coitado só pode ser macumba.

4. Carolina Diekman, vaca metida.

5. Serginho Malandro, retardado, degenerado o pior de todos deveria ser expulso do país.

• RESTART ! pq me ofendem quando dizem que são rock

• meu d boa detesto o jim carrey meu nunk vi uma pessoa tao 100 graca = ele e

nacional detesto a malu magalhaes o menina 100 sal nem açucar né...hahahha

tchau...bjus...*-*

• luan santana vesgo feio sem talento.

• COM CERTEZA A ANGÉLICA... NÃOOOOO GOSTO DESSA MULHER AFF ¬¬' ELA NÃO ME AGRADA...VU TE EXPLICAR O MOTIVO QUE EU A DETESTO > Ela não transmite carisma p/ o público, quando um pessoal da platéia vai cumprimentá-la, rapidamente vem aquele assistente nojento dela puxando a pessoa pelo braço só para não encostar nela... ás vezes quando ela tem que cumprimentar alguém, ela faz uma cara de nojo (até com os próprios artistas se vc reparar)... ela é ridícula e esnoba as pessoas... Não gosto dela mesmo! Mesmo eu não a conhecendo pessoalmente... ela nem me conhece e eu dou graças a DEUS por isso... pq eu jamais queria amizade cm uma mulher dessas... O marido dela é outro falso e manipulador que foi falar me.rd@ do gugu e recebeu uma resposta bem merecida! ELE foi questionar que o gugu imitava o quadro dele "da casa lá" e o diretor do gugu deu essa resposta: 'vc diz que o gugu imitou o seu quadro? Esse quadro é amaricano filho... e outra, o taxi no qual vc dirige o gugu já dirigiu 1° do que vc... então não me venha falar de imitação pq vc não tem moral pra isso.' GOSTEiiiiiiiiii! não gosto do Luciano Huck... por mim, o programa dele e da Pu.t@ da mulher dele já tinham saído da globo há muitoo tempo... DETESTO ESSA VACA NOJENTA E ESSE NARIGUDO...AFF ¬¬' XAU ;D

• Odeio a Carolina Dieckmann- NOJENTA DEMAIS.

Odeio a Xuxa - MULHER MADURA QUERENDO SER MOCINHA.

• Luan Vesgana ele é muito metido,chato,arrogante,se acha,não canta bem e eu tbm odeio o estilo musical dele,o sertanejo

• *roberto carlos(velho quarentão,sem criatividade e ainda é cristão)

*fresno/reestart fiuk sei lá oque, e todos os coloridos

*Cristina Aguilera(sem acriatividade,na cara dura e asumida!)

*reeta lee (velha rebelde sem causa desatualizada - ja foi boa)

*chico buarque de holanda(não cria mais nada)

• Lady GaGa( acho ela falsa)

Miley Cyrus ( pois ela agora resolveu virar " a menina adulta")

• Olha hj é o Justin Bieber, mas tambem não gosto da Debora Secco pq ela é antipática e outros tambem que são assim.

Sign In or Register to comment.