Gosto de uma menina linda mais ela nao gosta de mim?
To perdendo a kbeça....Todo mundo que eu gosto nao gosta de mim...E quem eu nao gosto gosta de mim...
Minha auto estima ta la em baixoooooooo !!!!!!!!
Tenho apenas 12 anos e ja to sentindo muitoo...
So BV e sou zoado por isso :(
Nao aguento mais...Eu amo essa menina...
E ela me axa feio assim como todas
Update:Minha auto estima ta no zero!
Nao aguento mais...Eu amo essa menina e ela me axa feio assim como as outras...
Sou BV ainda com 12 anos !
Por favor o que devo fazer...Nao to aguentando
Comments
Meu, 12 anos? VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA! Deixa de ser precoce, zunfio. Viva sua infância numa boa, não é idade para pensar em garotas. Ridículo é criança dessa idade querer ser adolescente, adultinho. Sério, além de idiotice é muito brega, e vai fazer você se arrepender da infância perdida quando ficar mais velho. Quem te zoa é que é tosco, xingue esses bocós de mola. Ama p-o-r-r-a nenhuma, tem 12 anos, cresça primeiro e aprenda o que é amor, talvez algum dia. Quando for mais maduro, se tiver ainda problemas, volte a perguntar. Saiba que amor é muito mais complexo, profundo e problemático do que aparências.
Menino, a primeira coisa a fazer é manter a calma.....
olha, se ela ñ gosta de vc é a hora de vc partir pra outra....
vc ñ deve procurar alguém em que vc goste e ache linda, pocure alguém que goste de vc e te ache lindo, mas ñ fique com essa pessoa sem gostar dela, simplesmente procure ver o lado bonito da garota que pouco a pouco vc pode se enteressar por ela...
se seus colegas estão te zoando, ñ lgue pra isso ñ, ser BV ñ é vergonhoso, isso significa q vc se valoriza e ñ sai por aí beijando qualquer boca cheia de bactérias. Eu deixei de ser BV com 13 anos, ñ foi falta de oportunidades, eu apenas ñ estava ligada nessas paradas de "ficar". hoje vou fazer 15 anos e a segunda boca que beijei é a do meu atual namorado. Ele tem o maior orgulho de ter sido quase o primeiro. Ja vamos fazer 4 meses de namoro e estamos muito felizes.
Ah....e se ame tbm heim....para vc conseguir enchergar se alguém gosta de vc, primeiro vc tem que admitir o quanto vc se ama e se acha bonito....
ñ tenha pressa pra nada heim, as vezes esperar é a melhor coisa a se fazer....
um abraço....
Olha , se ame primeiro, vc tem que se ahcar lindoo.
Se não se acha bonito, mude seu visual, faça vc gostar de como vc é , é uma mudada radical ( radical, e não maluca ta?!)
seja românticos e dê umas indiretas, ou fale frases bonitas , mostre que é responsavel.
Ai ela vai começar a perceber.
Boa sorte, bjux
O primeiro passo é você amar a si mesmo !
Tentee mudar o visuaal, ficaar mais bonito para voocê mesmo ! Depoois, para de ficar correndo das meninaas , tem mtaas que não gostam disso ! E cada um tem o seu tempo, não se preocupe que quando você tiver que beijar na boca, você vai beijar ! E nãão liguee para o que as pessoas falaam de voocê , isso só vai ter deixar mais pra baixoo !
Se livree de tudoo o que te deixa para baixo !!!
Espero que eu tenha te ajudado em alguma coisa !
Beijuu
Cara eu tambem sou muito novo, tenho 15 anos e sei que isso pertuba muito agente, tambem tenho muita difilculdade de chegar numa menina....
Você tem que olhar o jeito dela, se ela for quetinha, inteligente, o certo é ter paciência, ir devagar senão ela vai pular fora. Agora meu amigo, se ela for "agitada", todo dia fica com uma cara diferente, pode pular fora, è fria.
Antes de tudo, de valor a si mesmo, arrume o cabelo, se vista bem, você não tem que mudar para fazer alguem gostar de você, mas é sempre bom ficar bonito para as gatas.
E o principal, não ligue se você ainda é BV, não tenha pressa algum dia virá a luz. Se os garotos tão te zoando, pode apostar que daqui a 10 anos vão todos pegar AIDS, e é aí que você vai rir da cara deles como nunca riu na vida.
Se essa menina não gosta de você, e te acha feio, o certo é pular fora. Se ela teve coragem o bastante de te chamar de feio na tua cara, depois de tu ter se declarado para ela, é porque ela não te mereçe. E o certo a fazer é você ficar com alguem que gosta de você, e esfregar na cara dela que tem outra gata que te ama e que quer passar o resto da vida dela contigo.
Eu acho muito legal ser BV. eu tbm sou !! deixa essa menina pra lá !muda de escola parte pra outra!
lute por um ideal,se vc persistir ele ira reconhecer seu maor,e sejá rápido senão alguem chegara primeiro
tenho 16 anos e amo uma menina de 14
Menino calma vc só tem 12 anos, tem tempo ainda para amar e ser amado, e a beleza é um ponto de vista se todo mundo gostasse do branco oq seria do amarelo? vc não acha, bola pra frente se ela não gosta de você tem outra que gosta...
beijus
olha lindo com 12 aninhos ai falar verdade eu nao queria saber de nada ,só curtir mesmo ,mas quando temos essa idade achamos q amamos ,mas nen sempre é assim um dia vc encontra uma pessoa q vc ama e ela te ama tb ,entao se fosse vc esperava maia a idade e curtia a vida hj em dia nada de serio ainda mais com 12 anos ,e nao tem q ir pelos outros e sim por vc ,se vc se amar ja esta bom de mais depois deixa q a vida faz o resto e nao vai pelas outras pessoa vc tem q se achar bonito o resto é resto ..bj da re lindo ...
Primeiro lugar
vc tem q se axar bonito
quando isso acontecer
vc será mais valorizado pelas meninas
aprenda a conquistar pessoas
vi uma musica uma vez
do irmão bonito e o feio
o feio sempre se dava bem
pq ele tinha papo, ele conquistava as pessoas
tente agir assim
vc vai conseguir
boa sorte