Você também acha que se reduzissem?

O número de perguntas que cada participante do YR tem direito para uma ou duas por dia, acabaria a enxurrada diária de poeminhas, musiquinhas, frases copiadas, parabéns pra você, saudades de fulano, onde está ciclano, coisas sem sentido e sem necessidade?

Encheu minha paciência! Tolerância zero daqui pra frente!!!

Update:

É Rose...nem vou comentar...não vale a pena.

Anjo....vai tomar!

Update 3:

www.orkut.com = ótimo pra poeminhas e parabéns!

www.msn.com = vai lá, baixa o programa e bate papo em particular com quem quiser

www.terra.com.br ou www.uol.com.br = ótimos pra teclar de balde com desconhecidos.

Update 5:

Briosa! Maravilha da complemento! Serviu a carapuça, use e abuse!!!

Update 7:

AnaHju = Que declaração de amor foi essa???? O.o

Vc deve ter me confundido com alguém...aliás, nunca te ouvi cantar pra saber se desafina ou não

Update 9:

Tathy = Quero te parabenizar por duas coisas: Por não entender nada de nada, e por ser hipócrita! Vai longe!!!

Update 11:

Lena = Percebeu que você foi a primeira que respondeu a pergunta???

Comments

  • olha amigo sem querer ofende___lo eu acho que aqui é um espaço democrático......onde as pessoas tem direito de expor aquilo que lhe caem bem...........

    talvez o que seja incomodo pra vc..........talvez seja a felicidade pra pessoa........

    se a pessoa gosta de poema....de mostrar seu gosto musical......copiar frases por acha bonita........sentir saudades de alguem......

    isso é problema de cada um.........eu nao estou aqui para magoar e nem ofender ninguem.........mas uma pergunta?

    será que vc tambem esta sempre agradando com suas perguntas............com certeza nao........!!!sempre ha um alguem que discorda de voce!!!e para nao ofender..........desculpe os erros de ortografia.........pois nao sou uma chic alfabetizada..........mas tenho certeza que chic é ser humano....................bjkas

    :D

  • Concordo com vc... as vezes enche o saco mesmo...

  • Eu acho que vc tá errado.

    Cada um posta o que quer.

    Tem que haver democracia, ninguém está

    invadido o quital da sua casa, vc responde

    se quiser, é só ignorar.

    Pode até haver exagero de algumas pessoas,

    mas não quer dizer que isso seja ilegal, imoral

    ou engorda. Eu acho um gesto legal.

    Embora não viva homenageando ninguém.

    Eu respeito....

    Sua paciência e tolerância deviam ser mais

    treinadas, só lhe faria bem.

    Desculpe a sinceridade.

    Boa noite.

    ----------------------------------

    Heinz, realmente o ambiente dessa sua pergunta está se tornando mt desagradável com tantos palavrões. Não sou nenhuma santinha, mas não estou acostumada a isso e sinceramente detesto esse tipo de atitude por parte de qualquer usuário.

    Acho que vc pediu opiniões e não está respeitando as opiniões que tá ouvindo.

    Seja mais educado e gentil com quem lhe responde, parece que está de mal com a vida e resolveu soltar sua agressividade num site de Internet.

    Sugiro que vc reveja o que te incomoda e até exclua essa pergunta, ela já foi longe demais.

    Sou menos uma?

    Vc é quem sabe...

    Quer ter amigos com essa atitude?

    Quer demais, na minha opinião...

    sinceramente, só posso lamentar.

  • Eu acho q cada um tem o dreito de perguntar o que bem entender e quem não gostar da pergunta é só não responder!

    Não há necessidade de tomar uma medida dessas!!!

    Bj!

  • Heinz, discordo com vc pois acredito que limitar o número reduziria mais ainda perguntas com bom nível e, também, devemos lembrar que “coisas sem sentido e

    sem necessidade” pra vc, podem ser muito importantes para o outro.

    Tenho que concordar com vc que muitas das “perguntas”, se podemos assim chamar, só servem para inflar o ego de muitos usuários.

    Porém, como este espaço é democrático, ao contrário do que vc afirma, temos que aumentar o nosso nível de tolerância, aceitar as diferenças e lembrar das palavras de Mahatma Gandhi que diz:

    “Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.”

    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

  • Heinz, bom dia, tanta intolerância não faz bem para alma.

    Gosto muito das suas perguntas e respostas, acho que vc só está um pouco irritado.

    Espero que vc melhore, não fique assim só te faz mal

    Não podemos mudar o mundo, temos que aprender a conviver e a respeitar as diferenças.

    Bjs, paz e amor.

  • Bom dia Heinz, acho que democracia é isso, perguntar quantas quiser e responder também, e aqui no YR isso obece a um critério de pontos e todos que entram aqui sabem disso. Como em toda democracia, aqui no YR nada nos obriga a responder ou a perguntar.

    Abraços,

    Mortícia.

  • Realmente você não esta nem um pouco paciente. (risos)

    Na vida em todas as áreas nada é 100%, o segredo e saber filtrar ....

    bjus

    PS: tinha uma resposta super bacana que era a primeira, cheio de sentimento explicando o porque de algumas pessoas nem sempre usarem o espaço para fazer uma pergunta, mas também pra se expressar ... ( eu achei a melhor )

  • "Sou alguém que descobriu nesse joguinho do Yahoo uma forma de conhecer pessoas legais"

    Foi vc mesmo quem escreveu essa frase e agora vc diz que quem quer conhecer outras pessoas deve procurar o orkut. No mínimo vc está sendo incoerente! Eu não acho que todos devam gostar das "gracinhas" do site, o que me preocupa é quando alguém diz como o site deve ser e esquece que ele é para todos! Cabe tudo aqui, só tenho preconceitos contra a intolerância e as agressões gratuítas!

  • Calma, é preciso ser tolerante, existem pessoas, cujas preocupações se limitam à pequenas coisas ou por ignorância, ou inexperiência ou até por necessidade mesmo.

    Ainda dá pra ir garimpando coisas interessantes por aí.

    Um abraço, e saiba que voce é bem vindo ao meu grupo de amigos.

Sign In or Register to comment.