como parar de roer unhas?

Eu tenho 13 anos e minhas unhas sao pequenas, eu odeio isso, eu morro de vontade de ter unhas grandes, estou deixando crecer só que quando elas começam a ficar bonitinhas ela quebram, lascam e elas ficam muuuuuuito pequenininhas de novo! Estou pintando as unhas sempre e passando fortalecedor também, só que eu nao sei o que eu faço! Por favor me ajudem, eu nao vou desistir.

Comments

• Oi Bella,

Roer as unhas é característica de quem está preocupado, pensativo, nervoso e estressado.

A solução é arrumar o que fazer e não deixar os problemas, acumularem nem deixar tarefas pendentes de um dia para o outro.

Ao invés de roer as unhas, coma em intervalos regulares. Ou, se você não quiser comer, coma um chiclete. Pimenta não vai servir de nada, nem mesmo verniz. Corte e lixe as unhas. Compre uma bolinha anti-stress e brinque com ela. Não beba tanto café, beba mais chá!

Todas estas dicas vão ajudar você. Você vai ver!

• ARRANQUE OS DEDOS.OU OS DENTES.

• Passa pimenta .

• passa casca de cavalo..

e tem um esmalte tbm,que tem um gosto horrivel,proprio pra quem adora roe unhas

• Coloca pimenta no dedo, depois lava q vai ficar com o gosto da pimenta!!!!!!! : )

• Tinha o mesmo problema que você sabe o que eu fiz? Coloquei bandaid em todas as unhas e deixei por mais ou menos 3 semanas claro com a troca deles mas funciona tenho 12 anos e por enquanto minha unha está em tamanho bom. Tente.

• Acho que existe um esmalte com base de óleo de cravo,que tem um gosto amargo,alem de vc ñ roer as unhas ajuda também a fortalece-lás...

• realmente e muito difícil manter as unhas grandes enfim vou te contar alguns abitos que tenho e que deixam as minhas unhas grandes e bonitas primeiramente tenha uma boa alimentação depois sempre retire a cutícula e lixa e bom para as unhas, use também um fortalecedor um bom que estou usando e estou tendo bons resultados e colocar 10 cravinhos e meio alho picado dentro da base e ótimo enquanto as unhas estiverem pequenas use esmaltes escuros mais cuidado para não manchar as unhas espero ter ajudado beijos

• tenho muitas dicas para isso, me add no facebook pf. se ñ tiver face então ñ da pra ajudar.

[email protected]

Sign In or Register to comment.