como parar de roer unhas?
Eu tenho 13 anos e minhas unhas sao pequenas, eu odeio isso, eu morro de vontade de ter unhas grandes, estou deixando crecer só que quando elas começam a ficar bonitinhas ela quebram, lascam e elas ficam muuuuuuito pequenininhas de novo! Estou pintando as unhas sempre e passando fortalecedor também, só que eu nao sei o que eu faço! Por favor me ajudem, eu nao vou desistir.
Comments
Oi Bella,
Roer as unhas é característica de quem está preocupado, pensativo, nervoso e estressado.
A solução é arrumar o que fazer e não deixar os problemas, acumularem nem deixar tarefas pendentes de um dia para o outro.
Ao invés de roer as unhas, coma em intervalos regulares. Ou, se você não quiser comer, coma um chiclete. Pimenta não vai servir de nada, nem mesmo verniz. Corte e lixe as unhas. Compre uma bolinha anti-stress e brinque com ela. Não beba tanto café, beba mais chá!
Todas estas dicas vão ajudar você. Você vai ver!
ARRANQUE OS DEDOS.OU OS DENTES.
Passa pimenta .
passa casca de cavalo..
e tem um esmalte tbm,que tem um gosto horrivel,proprio pra quem adora roe unhas
Coloca pimenta no dedo, depois lava q vai ficar com o gosto da pimenta!!!!!!! : )
Tinha o mesmo problema que você sabe o que eu fiz? Coloquei bandaid em todas as unhas e deixei por mais ou menos 3 semanas claro com a troca deles mas funciona tenho 12 anos e por enquanto minha unha está em tamanho bom. Tente.
Acho que existe um esmalte com base de óleo de cravo,que tem um gosto amargo,alem de vc ñ roer as unhas ajuda também a fortalece-lás...
realmente e muito difícil manter as unhas grandes enfim vou te contar alguns abitos que tenho e que deixam as minhas unhas grandes e bonitas primeiramente tenha uma boa alimentação depois sempre retire a cutícula e lixa e bom para as unhas, use também um fortalecedor um bom que estou usando e estou tendo bons resultados e colocar 10 cravinhos e meio alho picado dentro da base e ótimo enquanto as unhas estiverem pequenas use esmaltes escuros mais cuidado para não manchar as unhas espero ter ajudado beijos
tenho muitas dicas para isso, me add no facebook pf. se ñ tiver face então ñ da pra ajudar.
[email protected]