qual e o nome da pessoa que marcou mais suaa vidaa e pq?*--*?

RESPODAM COM EDUCAÇÃO PF opkasopkapsopaksa'*-*

Comments

• Minha namorada.

eu estava jantando, enquanto isso ela esquentava uma colher no fogão, quando menos esperava ela encostou a colher nas minhas costas.

acredite ou não, estou marcado até hj.

• Fizeste a pergunta um pouco tarde demais.

• 2 pontos

• O melhor a fazer é verificar o que há de realidade e o que é fantasia nesse afastamento dele. A gente precisa fechar ciclos passados para viver o presente plenamente.

É importante ter em mente que não devemos colocar em outra pessoa a expectativa de alegria e felicidade. O amor existe dentro de você, assim como a sua capacidade de dar e receber.

O fato de estar sofrendo não o torna alguém mais especial do que as outras pessoas. O que poderá fazer com que seja especial aos seus próprios olhos é a capacidade de suportar o desconforto e aprender que, as vezes, a melhor ação é a não ação.

A relação amorosa não é um “pronto-socorro” afetivo que irá preencher os seus vazios. Para amar alguém é preciso que, antes, você esteja se amando.

De que vale ficar alimentando ilusões e fantasias sobre o que gostaria de viver com ele se isso não faz parte da sua realidade atual?

Não somos reféns de nossas emoções, embora quase todo mundo tenha crescido com a idéia de que não há nada a fazer em relação a isso.

Observe como pode mudar suas emoções e estados de espírito mudando seus pensamentos. Procure manter o foco no que deseja para a sua vida em vez de concentrar a mente naquilo que não deseja para si.

A gente só perde aquilo que não tem. Portanto, ninguém pode perder aquilo que tem.

• erik meu marido,amo de mais.

• chocolate,lasanha,bacalhau com nata muito bom desde k come fikou marcado kkkkkkk va essas cenas são pessoais não da para estar a expor aqui as minhas cenas... rsrs va fika bem kss

• meu primeiro cachorro, com todos os arranhoes dele

• Mulher: Claudia (A melhor pessoa que conheci na vida.) Homem: Diego (Meu 1° amor! .^^ )

• jutair meu primeiro amor,ele me enganou e me traiu,odeio ele,quero que ele morrrraaaaaaa!

Sign In or Register to comment.